sexta-feira, 27 de março de 2009

A DURA MISSÃO DOS PENETRAS




Uma diferença de três jogos separa os times que estão na zona dos playoffs da NBA e os que ainda lutam, do lado de fora, para participar da festa. Tal situação vale para as duas conferências. No Leste, o Detroit Pistons, hoje oitavo colocado, tem três vitórias a mais que o Charlotte Bobcats, nono na tabela. No Oeste, a situação se repete com o Dallas Mavericks, que estaria dentro,
e o Phoenix Suns, o primeiro na turma dos barrados.

No Leste, além do Charlotte, outros times aparecem com alguma chance: Milwaukee, New Jersey, Indiana. No Oeste, o único que ainda pode entrar é mesmo o Phoenix, com um incrível abismo de 15 jogos para o Golden State Warriors, 10º colocado.

Qual dos candidatos a penetra tem mais chance de triunfar? Apesar do momento ruim do Detroit, com suas três derrotas seguidas, acho que a equipe ainda evita o vexame de não se classificar para o mata-mata, até porque o Charlotte, seu maior concorrente, também anda rateando um bocado.

Os Suns perderam ontem para o Portland, mas vinham de seis vitórias seguidas. O problema é que os times da zona de classificação não dão muitos sinais explícitos de decadência.

Se eu tivesse que apostar agora, manteria o cenário como está, sem Charlotte, sem Phoenix. E para você, o que vai acontecer?

6 comentários:

Anônimo disse...

O Charlotte depois das trocas melhorou um pouco e tem mais chances que o Phoenix. Mas ainda assim fico com os dois de fora.

Unknown disse...

Concordo. O Charotte rateia muito. e o Phoenix não tira a diferença pro dallas - além de tudo, tem um calendário mais duro

Anônimo disse...

Quem diria que Detroit estaria disputando a última vaga com Charlotte...

MarceloCampinas disse...

Rodrigo, voltando aos assuntos de comunidades e meios de se comunicar na Internet como o Twitter, hoje achei o WePlay(parecido com Twitter) do LeBron James. É o propio, ele mesmo, LeBron. Tem uns posts dele muito legais, o último dele foi:

http://www.weplay.com/users/LeBronJames/posts/10131

Vale conferir os posts dele.

RAO* disse...

eu to assistindo e torcendo a cada jogo pelo PHX, mas ta dificil, se eu tivesse que apostar meu dinheiro apostava no dallas msm =/

leo aracaju disse...

esse cara dp phoenix é o nezinho deles, hehehehehehehe.