terça-feira, 31 de março de 2009

BYNUM E AS COELHINHAS


Andrew Bynum / Foto: Reprodução

Assim como no ano passado, o Los Angeles Lakers aguarda a recuperação do pivô Andrew Bynum, cujo joelho direito ainda deve mantê-lo afastado das quadras por – no mínimo – algumas semanas. No sábado, enquanto a equipe dele se preparava para enfrentar o Atlanta (a derrota veio no domingo, por 86-76), o gigante de 21 anos foi se esbaldar na tal Festa do Pijama na Mansão da Playboy, em Los Angeles. Como se vê pela imagem, a noite foi bem animada.

Para quem tem o joelho baleado, a foto com a coelhinha nos ombros e o sorrisão no rosto abre uma avenida para os críticos. Ainda mais diante dos relatos de que ele dançou e saltou sem medo sobre uma corda de veludo para tirar fotos com as moças.

Em todo caso, é difícil julgar Bynum à distância. Se ele cometeu excessos e colocou a recuperação em risco, só o departamento médico dos Lakers pode dizer. Deste canto, o que eu vejo é um garoto de folga curtindo seu momento-celebridade, com todo o direito de se divertir. E você, o que acha? Andrew pisou na bola?

16 comentários:

Anônimo disse...

ele tem q ser mais profissional sim, nao pode dar bobeira desse jeito.....todo mundo preocupado pra saber se ele vai jogar esse ano ainda e ele carregando coelhinha? se quiser "pegar" pode "pegar", mas da bobeira assim pra todo mundo ver, ai nao neh! ele tem uma imagem publica pra manter.

Anônimo disse...

dexa ele se divertir...

Anônimo disse...

O Bynum e tao grande que consegue carregar a coelhinha ai (que coelinha!) so com uma perna!


Nairo Carlos

Luiz Guilherme disse...

Issso demonstra que o joelho tá baum!! O lakers vai ganhar e muito com a volta do grandalhão!

Tião # 3 disse...

Estranho a maioria achar que é normal, uma vez que, quando aconteceu o mesmo com o Leandrinho (arriscar a recuperação e sua imagem, a imensa maioria crucificou o brasileiro, como disse naquela vez, digo nessa, não há como comparar o que ocorreu com uma partida de basquete de alto rendimento.
Abraços

adriano disse...

pois se ele fosse brasileiro, estavam chamando ele de mercenário, fresco, "machucadinho" pra baixo... Leandrinho que o diga! abraços

PauloRJ disse...

Rodrigo, está faltando o Lakers colocar alguém para orientá-lo, pois ele precisa aprender a cuidar também da imagem fora da quadra....ainda lembro do vídeo dele jogando notas na boite....

Alguém em recuperação não pode se esbaldar numa festa pública, mesmo que não atrapalhe a recuperação....certamente o peso a mais e as bebidas não combinam com o programa de reabilitação (ou alguém acha que ele bebeu somente coca-cola na festa?).

Vinsanity disse...

Deixa o cara se divertir, ele não vai jogar na seleção brasileira mesmo. Que ele estoure o joelho com coelhinhas, ovelhinhas...
Mas se fosse brasileiro... hummm... Como diria o Godoy... pau nele!!!

Rodrigo Alves disse...

Eu sabia que alguém ia levantar o caso do Leandrinho. Até pensei em escrever no post, mas achei que a discussão ficaria extensa demais. Então escrevo aqui.

Só para deixar claro: os dois casos são MUITO diferentes. Bynum está no meio de uma recuperação e foi a uma festa, pegou uma coelhinha no colo e dançou. Isso é uma coisa.

Leandrinho tinha acabado de pedir dispensa da seleção alegando que precisava de REPOUSO. E jogou uma partida de futebol, chutando, dando carrinho, correndo pra todo lado.

Nem preciso dizer que, em termos de impacto no joelho, há um abismo entre um caso e outro.

abraços.

Anônimo disse...

Mesmo pq foi feita uma tempestade num copo d'agua com o leandrinho... mas tao grande q fico ridiculo...

Anônimo disse...

Rodrigo.
Você acha pouco para um joelho bichado, beber e dançar com 50 quilos a mais sobre o seu corpo, mesmo que esses 50 quilos a mais sejam belíssimos como os da morena da foto? Sei não, mas não acho essa conduta substancialmente diferente da do Leandrinho. Bynum também correu riscos e ambos falharam no compromisso com a recuperação. A única diferença foi a escolha da companhia para a irresponsabilidade.

Anônimo disse...

q negra bonita hein

Henrique disse...

Ele tem tudo pra ser mais do que uma promessa.

Mas acoes como esta nao ajudam ..

Luiz Guilherme disse...

Ele tem 21 anos, é um garoto, tem que se divertir mesmo, ainda mais que ele não está jogando! Ele tá bem na sua recuperação. ele pesa, no mínimo uns 120 kg, a menina uns 45 Kg. é como se eu carregasse uns 30 kg nas costas, coisa que sempre faço, com equipamentos de TI e tenho a mesma contusão que ele. Parem de pertubar o garoto. Se ele fizer isso na vespera de uma partida, ai ele é irresponsável, mas não se esqueçam que atletas são pessoas e gostam de se divertir tanto quanto qq um!

Anônimo disse...

Luiz Guilherme.
Só que você não ganha uma fortuna para jogar no Lakers, e nem tem que enfrentar outros tantos de 120 kg te dando porrada. Além disso a sua contusão não lhe impede de exercer a sua profissão, que não deve ser a de jogar basquete. Infelizmente essa é a realidade do esporte profissional: optou por ele, tem que aguentar uma série de restrições na vida pessoal.

Anônimo disse...

Gente, vamos pensar:
Quem sabe essa foto não é enganosa.
Pode ser que o cara esteja sentado em uma cadeira, não é?
O cara é muito grande, ele pode estar sentado!!!
E outra coisa, em pé ou sentado, com joelho ou sem, jogando basquete ou não...eu tb levantaria essa garota, mas levaria para outro lugar...rsrs