domingo, 15 de março de 2009

UM BOM PROGRAMA DE DOMINGO




Em 2008, os dois fizeram a decisão do Nacional. Hoje, um é o vice-líder e o outro tem o melhor aproveitamento. Neste ano, cada um conquistou um título continental. Juntando os dois elencos, são pelo menos 10 nomes com passagens por seleções brasileiras. O palco é o Maracanãzinho. Às 11h de domingo, Flamengo e Brasília fazem aquela que talvez seja a partida mais aguardada do NBB até agora. O SporTV transmite, mas para quem mora no Rio, o negócio é ir ao ginásio. Eu estarei lá. E depois conto como foi.

10 comentários:

Anônimo disse...

Me chamem de louco, mas eu não troco uma partida do Nacional vista do ginasio por nenhum partida da NBA.. Euroliga.. vista pela TV.
A atmosfera do ginásio transforma a partida em um evento grandioso.
Sinto falta do Campos no Nacional, ia a quase todas as partidas.
No ginásio que as coisas acontecem, fatos ficam na memória, como o Chuí acertando uma bola do meio da quadra com o cronometro zerado e virando o jogo ou o saudoso Paulinho Cheidde em uma Semi-Final do Carioca, fazendo 13pts nos ultimos 2min e virando um jogo contra um Fluminense forte que vencia por 11pts. E até mesmo o Oscar chamando a torcida rival de FDP.. fatos que para mim se tornaram inesqueciveis.
Agora, mesmo sendo flamenguista, os jogos do Fla tem o contra das torcidas organizadas, é tão bom os cânticos espontâneos, as famílias no ginásio e ficar tranquilo, sem perigo de brigas.
De qualquer forma, quem for do Rio e puder ir, não deve perder a chance, vai ser um grande jogo.

Diogo Moreira disse...

To indo pra lá Rodrigo. Sempre te vejo nos jogos do Maracanazinho.
Grande Abraço.

Anônimo disse...

Lamentável a arbitragem hoje...o Brasília jogou uma defesa muito forte e muitas faltas não foram marcadas.
Mas o Flamengo mereceu perder,jogou mal, sem se movimentar,Duda e Hélio muito mal, enfim, não era dia, bola para frente.
Por último, não gostei do momento Phil Jackson do Chupeta, vendo o time se desintegrar no 3 quarto e não pedindo tempo.
Respeito ele pelos títulos que vem conseguindo, mas ainda não o reconheço como um treinador de ponta, se é que existe algum no Brasil.SRN

Anônimo disse...

Hj era normal uma derrota. Depois de um título tão difícil é normal que o time caia de rendimento logo depois - e deu azar do jogo ser contra o segundo favorito ao título.

O FLA é disparado o melhor time desse campeonato. Se tivesse um treinador que colocasse mais organização tática ganharia fácil o campeonato.

Como não tem, acredito no título mas com dificuldades.

Anônimo disse...

A partida de hoje foi boa. No segundo tempo o Brasilia não tem espaço pro flamengo que teve erros "bobos". O Valtinho hoje desequilibrou... é incrivel acertar 17 lances livres em 18 tentados. O fato ruim foram os erros. Mais de 30 erros numa partida dos dois principais times do Brasil hoje, é lamentável.
Eu vi os caras tentando de 3 que nem uns doidos. Tentava errava, o time pegava o rebote e tentava de novo..., Gente esse tipo de jogo é horrível. O Flamengo tem um time digo mais "encorpado", pronto pra ganhar do brasileiro de novo.

Unknown disse...

Não achei o Flamengo prejudicado pela arbitragem hoje não..pelo contrário, o time falou demais na orelha dos juízes..deviam ter levado varias técnicas. E o Flamengo é aquilo, depende do Marcelinho Machado..e isso não é algo bom pra NENHUMA equipe.

Anônimo disse...

O Flamengo é dependente do MArcelinho assim como o Cleveland é do Lebron, o Lakers do Kobe, O boston Do KG, Orlando do D12. Oq vêm aser perigoso nisso? É melhor mandar ele embora e contratar 2 medianos?

Anônimo disse...

é incrivel acertar 17 de 18 lances livres???um armador????

para o nivel do brasil infelizmente é

Anônimo disse...

eu achei q eram 30 arremessos de 3 nas eliminatórias do torneio de 3! por isso q nao achava q o jefferson tinha entrado. 17 de 20 é bom demais, eu perdi o começo dele... abraço

Anônimo disse...

Como o Leo disse, a derrota hj era algo previsivel, mas a arbitragem abusou do direito de errar, mas acontece, não acredito que tenha sido de má fé, só baixa qualidade.
Fazer só 5 pontos em 1 quarto foi triste, mas o time teve bons momentos e acho que é favorito ao título.