quinta-feira, 5 de março de 2009

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Fiquei chocado e decepcionado, porque eu sei como funciona. Vamos
nos levantar e jogar como homens"


STAN VAN GUNDY, técnico do Orlando, acusando Shaquille O`Neal de cometer um flop, ou seja, encenar uma falta no jogo de terça-feira.


>>> "Ele é um mestre do pânico. Por causa deste pânico, ele vai deixar seu time para baixo quando chegar a hora de jogar nos playoffs. Eu já vivi isso, já fui treinado por ele. Agora vejo por que os atletas treinados por ele não gostam dele. Não vou deixar um Zé Ninguém falar de mim, e ele é um Zé Ninguém"

SHAQ, em resposta a Van Gundy, que já o treinou no Miami Heat.

Como se vê, a metralhadora do pivô continua a todo vapor.

13 comentários:

Anônimo disse...

So me questiono para que Shaq e outras estrelas abrem a boca e falem tanta coisa desnecessária.

Anônimo disse...

Quando o Shaq saiu do Lakers eu achava que o encrenqueiro era o Kobe e fiquei P da vida com ele pois desmontou o time dominante que tínhamos....hoje para mim está bem claro que o grande encrenqueiro é o Shaq...que acaba não deixando saudades em ninguém nos times de onde sai...a frase do Wade foi ótima, "eu perdôo as pessoas, mas não esqueço o que elas falam...." e olha que no Miami ele deixou os holofotes para o Wade, o que não aconteceu com o Kobe e com o Penny...

Anônimo disse...

hahahaha

O Shaq é o cara!!!

.

Unknown disse...

Parece que o pessoal do Brasil quer que os jogadores da NBA só falem as mesmas 3 ou 4 respostas-padrão dos jogadores de futebol daqui...

Anônimo disse...

Não, o pessoal do Brasil quer respostas inteligentes e oportunas, não isso aí...

Anônimo disse...

Michael Jordan nunca disse esse tipo de fanfarronice e asneira. E olha que ele sempre foi muuuuuuuuuuuuito melhor jogador do que o Shaq, jogando na mesma NBA, com mais assédio da mídia, etc etc etc. Não dizer idiotices não quer dizer o mesmo que ser fanfarrão.

Anônimo disse...

se aposenta shaq!

Anônimo disse...

se aposenta shaq!

Anônimo disse...

Não lembro quem falou, se foi o Archibald ou o Bill Russel, em uma entrevista sobre pivôs, dizendo q pivô tem q ser arrogante, se achar o dono do mundo, peitar todo mundo, pq o garrafão não é lugar p criança ou para medrosos. Sinto q o Shaq tá mordido esse ano e sente q pode ser o ano dele, para encerrar com chave de ouro sua vitoriosa carreira. Jogando o q ele tem jogado, eu apostaria minhas fichas q o Suns vai longe essa ano. Apenas um feeling, a respeito desse surto do shaq de um tempo para cá ;)

Anônimo disse...

O Suns nem chega aos playoffs!

Mas o Shaq tem crédito para falar o que quiser.

Anônimo disse...

Van Gundy é um babaca, o Shaq "flopou", mas quem não faz isso? É um recurso, cabe ao árbitro marcar ou não a falta.
Quem fala o que quer, escuta o que não quer!!!
Van Gundy perdeu a chance de ficar de boca fechada, por causa de um único lance fez esse carnaval... tenha paciência!!!
Se for reclamar de todos os floppers da nba, vai faltar saliva!!!

Anônimo disse...

No caso eu concordo q van gundy n tem mt oq falar do shaq pq ele flopou, e no caso oq ele flw do howard é besteira, mas o tanto q a midia fica no pé dele e fica comparando ele com howard deven ser difcil d aturar

Vagner Vargas disse...

Shaq é conhecido na NBA por desprezar os floppers, por isso Stan disse isso pra ele. Foi mais em tom de brincadeira, descontração, mas o Shaq tá necessitando de atenção nesse fim de carreira e responde qualquer um que fale sobre ele esses dias. Falou mal do Bosh, do Howard e agora do Van Gundy. Como disse Van Gundy, Shaq já soltou farpas pra Pat Riley e Phil Jackson, então ele se sente bem sendo criticado pelo big man! hahahahaha