sexta-feira, 27 de março de 2009

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Não há ninguém como Yao Ming, que põe o time nas costas e muda uma partida. Yao é um grande pivô. Com sua altura e sua habilidade, ele consegue chutar ou jogar de costas para a cesta."

SHAQUILLE O`NEAL, sim, ele mesmo, elogiando um concorrente
de garrafão. A declaração está numa excelente reportagem do jornal The Oregonian, de Portland, em que Shaq avalia outros gigantes. Em dado momento, ele se sai com essa: "Sou o Shogun dos pivôs. Os outros caras têm que passar pelos ninjas antes de chegar a mim". A tirada pode entrar direto para o rol das melhores frases do Big Fella.

5 comentários:

Anônimo disse...

Yao é muito bom.
Tenicamente é melhor do que uns 90% dos pivos.

Gosto dele, mas está longe de ser dominador.

Anônimo disse...

Acho que o Shaq está fazendo uma média com a China.

O time está indo bem não porque o Yao carrega nas costas, mas porque é um time bom, com vários jogadores bons nos dois lados da quadra (Artest, Scola, Batier). Alguns erros do Yao são bem infantis em momentos decisivos de jogos.

Até me espanta que sempre o coloquem na corrida para MVP, no site da nba.com...

Anônimo disse...

eu já tinha visto esse comentário do shogun
ele falou isso sobre o greg oden depois do jogo de phoenix e portland mto engraçado msm...

agora sobre o yao ele tem razão pq ele é um jogador que domina os jogos usando a sua tecnica

Rubens Borges disse...

"I am Shogun, loved by noone"
ou "Eu sou o Shogun, amo por nenhum" (pra seguir na rima"....


Shaq é um gênio...


em quadra e no microfone


The Real Superman

Rubens Borges disse...

..."amado por nenhum", desculpem o erro.. é a hora tarde