terça-feira, 3 de março de 2009

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Dwight é um bom jogador, mas tudo que ele faz foi inventado por mim. Ele não me impressiona. Nunca haverá um outro eu. É normal que uma criança tente copiar seu ídolo [sobre o apelido de Super-Homem], mas ele nunca vai ser tão bom quanto eu. Quando ele ganhar três ou quatro campeonatos,
aí sim nós poderemos falar sobre ele."


SHAQUILLE O`NEAL, crescendo após as últimas atuações e colocando pimenta na partida desta noite entre Phoenix e Orlando.


>>> "Não posso impedir Shaq de falar essas coisas. Só não esperava isso vindo dele. Esperava, sim, que ele pudesse me ajudar dando dicas para fazer meu jogo evoluir. Outros gigantes, como Hakeem Olajuwon, Ewing, Mutombo, Bill Russell e David Robinson fizeram isso. Mas atirar desse jeito não ajuda em nada "

DWIGHT HOWARD, respondendo às provocações do rival.

17 comentários:

Anônimo disse...

A resposta mais madura que ouvi vem de um menino de 23 anos ..


A mais idiota que ouvi vem de um adulto beirando os 37 ...


Decepcionante Shaq ...

Até porque, Howard teve ter idolatrado ele quando mais jovem ..

Uma pena.

Anônimo disse...

Verdade. O Shaq inventou o quê? O Olajuwon deitou e rolou em cima dele em 1994/1995 e nem por isso falou essas bobagens após aquela série de 4 x 0 pros Rockets. O Shaq é uma grande figura, mas tem horas que pisa na bola.

Denis disse...

Eu iria estranhar se o Shaq dissesse algo diferente disso. Ninguém lembra de quando ele falou do seu "Shaq-Fu" antes do primeiro jogo contra dele o Yao Ming?

Ele aloprou o Yao e depois do jogo elogiou, abraçou e desejou boa sorte pro chinês.

O Shaq gosta de provocar e não é desses jogadores que dão declarações lugar-comum elogiando o adversário, ele provoca dizendo umas bobagens e deixa o jogo mais interessante por isso.

Anônimo disse...

Shaq é fantástico e Howard é um bebêzão chorão... magoou, foi? Depois papai Shaq ensina como se brinca de super-homem!!!

É muito melhor ouvir essas provocações do que ouvir frases feitas.... jamais imaginaria Shaq dizendo: "Dwight é um grande pivô e temos que respeitá-lo, a equipe do Magic é uma grande equipe, mas vamos em busva do resultado positivo..."

Shaq sabe promover um jogo... e hoje jogou muito melhor que o Howard, na minha opinião!


PS: Varejão não tá pontuando tanto, mas tá jogando muito!

PS2: Tive vontade de escrever isso!

Anônimo disse...

acho q tanto o Henrique quanto o vinsanity estão certos. foi uma resposta madura do Howard, mas o Shaq é assim mesmo e tá promovendo o show. a imprensa, então, adora

Anônimo disse...

O Shaq é bem humorado, sou fã dele!

E tem o DIREITO de falar o que quiser! O Super-Homem ficou ofendido: "Só não esperava isso vindo dele"? Acho que esses jogadores da NBA estão muito coleguinhas. Uma PIMENTA/RIVALIDADE é sempre boa, ou senão a liga fica tediosa!!!

Por mais que o D. Howard evolua, acho difícil fazer uma carreira como a do Shaq. Até as palhaçadas do Shaq no fim de semana das estrelas são mais naturais (não forçadas) e engraçadas do que a do D12.

Eu confesso que ainda não me impressiono com o D. Howard, tirando todo esse marketing de Super-Homem, ele é um bom pivô, que tem muito potencial, mas ainca não o alcançou por completo. Precisa se desenvolver sozinho e não com o apoio psicológico de bons jogadores no passado.

Unknown disse...

Tava na hora de alguém baixar a bola do Howard. E realmente ele nunca vai ser melhor do que o O´Neal foi.

Tem horas que dá até raiva ver jogos do Howard porque toda hora ele quer ser engraçadão. Se acha o comediante. Esse negócio de ele se achar o Super-homem é a coisa mais sem graça que já ví. Aquela hora que ele foi na cabine telefônica no All Star foi uma das coisas mais patéticas da noite.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa: Dwight Howard é o jogador mais achincalhado pelos rivais na NBA.
Já tomou pedradas do Garnett e, agora, do Shaq.

Luiz Melo disse...

Será que não se pode nem fazer um comentário claramente na intenção de promover o jogo? Quem acompanha a carreira do Shaq sabe que ele fez exatamente isso.

Anônimo disse...

Tem que baixar mesmo a bola desse Howard, ele é muito crianção e fica forçando umas gracinhas e a mídia fica bajulando ele.
Só pra constar, Tiago Splitter é muito melhor que o Howard. Ainda me lembro do pré olimpico, Splitter jantou o Howard, que não fez absolutamente nada!!! Apesar do Brasil ter perdido.

Vagner Vargas disse...

Shaq tá ficando velho, tem que chamar a atenção mais do que nunca com as palavras antes dos jogos, tá certo ele. Na quadra, a superioridade dele não apareceu, nada mais natural, já que o cara tá com 37 anos já. Na hora de decidir o jogo no 4/4, Dwight foi melhor na defesa e no ataque e o Magic ganhou, isso que importa no fim das contas. O que eles falam fora da quadra não interessa.

Sobre a comparação com o Splitter, muito difícil de afirmar qualquer coisa. Se enfrentaram uma, duas vezes, nem sei, num time onde D12 jogava só pra defender, completamente diferente da NBA. Quando Splitter for pra lá será mais fácil comparar, mas dizer que ele é melhor que o Howard por causa de um amistoso, é brincadeira.

Anônimo disse...

Não era amistoso, era competição valendo vaga para os jogos olimpicos e Howard foi anulado quando Splitter estava na quadra.
Howard se destaca na nba por ser uma aberração fisica, Splitter é muito técnico, além de ser um monstro na defesa.

Anônimo disse...

Também acho o Splitter melhor, com mais fundamentos, apesar de fisicamente inferior.

Agora, "Na hora de decidir o jogo no 4/4, Dwight foi melhor na defesa e no ataque e o Magic ganhou"???

O Orlando colocou várias bolas de 3 no final do jogo, não foi o Dwight Howard que fez a vitória acontecer.

jp disse...

Nao foi a resposta mais educada nem nada, mas só acho chato que as pessoas esperam aquela resposta clichê de jogador de futebol "ah nao, é um grande jogador, temos que respeitar a equipe adversária mas vamos jogar com 100% o tempo todo tentando a vitória" nao é por ai né?
tem mais é que ser sincero, nao falso.

Anônimo disse...

Shaq: maior que o seu talento, só a sua boca e o seu ego (difícil de saber qual é maior). Claro que ele tem o direito de falar o que quer (assim como nós), mas sempre faz assim quando sente o perigo nos calcanhares - quando achou que Yao seria o novo super-pivô, partiu pra cima dele com esse tipo de comentário. É que nem agora, só isso - é o velho Shaq-MKT em ação. Em tempo: concordo com Mr. Hill - Shaq não inventou nada, só (talvez) o uso sistemático do encontrão como forma de drible...

Vagner Vargas disse...

Anônimo, analise o jogo de basquete, não só quem coloca as bolas. Dwight foi fundamental na defesa no final do jogo contra os Suns e o ataque do Magic gira em torno dele. São poucos os times que deixam ele na marcação individual dentro do garrafão, daí surgem as bolas de 3. Pelo jeito vc não assistiu o jogo e acompanhou no máximo pelo box score. Aí fica difícil querer analisar...

Anônimo disse...

splitter melhor que howard!
marquinhos melhor que lebron!