quinta-feira, 12 de março de 2009

A UM PASSO DO TÍTULO




Até agora, o Flamengo sobrou no Final Four da Sul-Americana. Não consegui ver o primeiro jogo, contra o Regatas, que só foi transmitido em VT, mas no segundo o Rubro-Negro deu uma aula no fraco Cúcuta Norte, da Colômbia. Venceu por 115-82 com o pé nas costas e ainda se deu ao luxo de descansar os titulares. Por mais frágil que tenha sido o rival, foi uma excelente atuação.

Marcelinho e Chupeta / Foto: Local - DivulgaçãoSe os dois primeiros jogos foram "altos", espero que o Flamengo guarde os "baixos" para outra ocasião e tenha mais uma boa performance na quinta-feira, às 21h, de novo com transmissão da ESPN Brasil. O adversário desta vez é o Quimsa, dono da casa, que arrasou o Regatas na quarta.

Poucas horas antes de o time entrar em quadra na Argentina, a diretoria lança, no Rio, a campanha Fla Basquete 2009, com uma camiseta temática que estará à venda. Já é alguma coisa, mas não creio que seja o bastante para resolver a vergonhosa situação dos quatro meses de salários atrasados. Aliás, me digam: como é que se cria uma campanha do basquete num dia em que o time de basquete está fora do país e sequer pode participar do lançamento? Eu, hein.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não vi o Quimsa jogar, mas me parece que o Flamengo é melhor e, em condições normais deve ganhar.
Por outro lado, nas ocasiões em que precisou vencer o dono da casa em jogos internacionais, o Flamengo sempre perdeu.Então, será um desafio vencer esta competição.
O time e comissão técnica tem que aprender a competir e a catimbar mais, e não se perder emocionalmente como no ano passado, que custou o título desta mesma competição.
Veremos se eles aprenderam a lição do ano passado...

Anônimo disse...

Até o Corinthians tem camiseta de basquete nas lojas, e do modelo identico ao do Fla.
Por que o Flamengo, que possue um time atuando e com certo destaque na mídia não tem?
Cadê a equipe de marketing pra trabalhar em cima do basquete?
Se o marketing do Fla não funciona nem no futebol, o que dirá no basquete!

Anônimo disse...

Chega a ser uma falta de respeito com os amantes do basquete. É de muito tempo que tenho a vontade de comprar uma camisa de basquete do flamengo mas, como me foi respondido pela próprio clube por e-mail, eles não produziam os uniformes dos esportes olímpicos pra venda. Agora isso, lançam uma camisa pra campanha desse ano sem os jogadores estarem no Brasil. É como o Vinsantiny disse, o marketing do Fla não funciona nem no futebol que é o carro chefe, umagine no basquete.

Anônimo disse...

O Roderigo, e a NBA?
Não vai mais fala nada?
O blog era bem mais legal quando tinha a nba também
abraços

Anônimo disse...

NBA só tem baranga, o negócio agora é NBB!!!

Anônimo disse...

a verdade q o flamengo está acertado com outra marca esportiva e por isso q a nike naum faz camisa pra basquete
eles já fikam com preguiça de fazer para o futebol por isso q o flamengo vai mudar de material esportivo!

Anônimo disse...

Flamengo Campeão!!!!!!!!!!!

98x96!

Abcos!

Anônimo disse...

Flamengo campeão!!!!!!!!!

Contra arbitragem, contra defeito, contra salário atrasado, contra tudo, campeão!!!!
E, aos fãs do Marcelinho, 41 pts!!

Abcs