terça-feira, 25 de maio de 2010

ORLANDO SE MANTÉM VIVO




Em partida dramática, decidida na prorrogação com grandes atuações de Dwight Howard e Jameer Nelson, o Orlando Magic bateu o Boston por 96-92 e esticou sua sobrevivência na final do Leste. Mesmo com performance pífia de Vince Carter, o time da Flórida conseguiu arrancar o triunfo fora de casa, justamente quando estava com a corda no pescoço. E aí, temos uma série? Ou foi só um último suspiro? Mais tarde eu volto para comentar melhor.

11 comentários:

PauloRJ disse...

Rodrigo, acho que o Orlando leva mais uma.....merece destacar também a atuação do J.J. Redick, que está jogando muito melhor que o Vince Carter....

Fiel disse...

Ufa !

Pelo menos hoje o time honrou, jogaram com brio e nao merecia perder, apesar dos numeros de TO ...

Vamos perder a série mas se mantiver o que fizemos hoje ao menos nao perderemos a dignidade.

bcb disse...

Concordo com o Paulo, Reddick vem salvando a posição de SG do Magic, por que Carter e Pietrus, estão perdidos em quadra. Isso sem falar no Rashard Lewis.

Acho que o Magic leva o jogo 5 e dança no jogo 6 em boston.

Anônimo disse...

Complicado, na melhor partida do Orlando na série, os caras ganharam com uma prorrogação. Isso demonstra o quanto os caras tiveram que se esforçar pra vencer o Boston, num dia mais ou menos de Rondo. Me lembrou muito a final entre Lakers e Celtics em 2008. Na ocasião o Lakers venceu duas partidas contra o time de Boston, mas as que venceu demonstrava um esforço muito maior do que o Boston que vencia com mais naturalidade.

Heverton Elias

Anônimo disse...

Heverton, ganharam na prorrogação por culpa do Tecnico, que loucura foi aquela de colocar 4 reservas no final do 3º quarto e deixar os Celtics passarem a frente pela primeira vez.
Ele complicou um jogo que ja era duro.

Abs

Alexandre Reis

Unknown disse...

Ultimo suspiro....

Boston x Lakers Final

e Lakers faz 4x2 no Phoenix, para minha tristeza hauhau

Abraço

Unknown disse...

Cara, não sei se no fim de jogo faltou perna pro Boston ou se foi arrogância. Muitos desperdícios de bola, principalmente no fim do tempo regular, e na prorrogação não conseguiam fazer um pontinho.
Concordo que o Redick tá matando a pau. O Rodrigo foi um dos caras que criticou ele pesado dizendo que era jogador de college e não ia dar certo na liga. Esse é um cara que deve faturar alto no seu próximo contrato, já pra ano que vem.

Anônimo disse...

Concordo tambem que J. J Redick está mostrando muita personalidade, Playofs é basicamente isso, atitude.

É incrível como em cada partida tem um ou outro que não atua bem é assim no Suns, no Lakers e ontem foi com Vince Carter no Magic.

Boston tem sido o time mais constante, mas Orlando tem time e elenco já testado numa final de NBA, precisa ser respeitado.

Outra coisa, é impressionante o péssimo nível do D-12 nos lances livres.

Para um cara que realmente domina dentro do garrafão é essencial ele botar o aproveitamento na casa pelo menos de uns 70%.

Parece que os caras grandes se acomodaram em serem ruins no lance livre por causa do Shaq.

Para mim essa série pode até ir mais longe, mas seria algo extraordinário Boston perder 04 jogos seguidos.

Ontem as cameras já ficaram no Paul Pierce no fim do jogo , com aquela história de que ele prometera uma varrida.

É o psicológico falando alto, por isso se o Suns e os Magics vencerem mais uma partida aí sim teremos "Séries" de playoffs

abraços

Sandro

Francisco Pereira disse...

Achei que Boston jogou mal e Orlando precisou de um baita jogo de Nelson, Reddick e Howard para conseguir bater os Celtics. Acho que foi um último suspiro, dúvido que Rondo jogue tão mal novamente e acho que faltou foco aos Celtics para fechar a série em casa. Boston faz 4 a 1 amanhã e vai para a final.

Bruno S disse...

Eu tive a impressão de que no final do jogo, enquanto Orlando jogava sua vida, os jogadores de Boston apresentavem certo desinteresse.

Fiel disse...

Desinteresse teve o magic no jogo 3.

Acredito que hj sera mais um jogo muito parelho, se o magic , em especial o nelson acelerar o jogo, penso que podemos levar essa vitoria, mas estou com um palpite que o celtics vai ganhar na catimba e marra.
De qq forma torcerei como sempre, e se ganhar esse, o jogo 6 ficará bem interessante.