sexta-feira, 7 de maio de 2010

O MELHOR ATÉ AGORA




Depois de perder a final para os Lakers no ano passado, o Orlando Magic mexeu no time, perdeu Hedo Turkoglu e pegou Vince Carter. Todos nós perguntamos se seria a mudança colocaria a equipe na decisão de novo, com chances maiores de título. Até agora, nos playoffs, a resposta tem sido mais do que positiva. O time da Flórida é o melhor do mata-mata até agora, com seis vitórias incontestáveis.

Contra o enjoado Charlotte, na primeira rodada, o Orlando não tomou conhecimento e varreu em 4-0 mesmo com Dwight Howard se enrolando em faltas – ou seja, mostrou que não é tão dependente assim do pivô. As opções de finalização no perímetro, com bons armadores e alas, são mais que suficientes para ameaçar qualquer adversário.

Agora, contra o Atlanta, vimos um massacre no primeiro jogo e um desfecho imponente no segundo. Howard jogou muito, Carter fez uma grande partida, com arremessos decisivos, e assim caminha o Magic, sem conhecer o sabor da derrota no mata-mata. É claro que, se passar pelo Atlanta, a coisa tende a ficar bem mais difícil, contra Cavs ou Celtics. Mas até agora, ninguém tem sido mais consistente que os vizinhos da Disney. Até quando será assim?

3 comentários:

Igor disse...

O Magic evoluiu muito da ultima temporada pra cá. Perdeu o Gluglu porém pegou um veterano que ainda pode render muito nos playoffs. Torço para o Celtics mas pra mim no Leste, acredito que o Orlando leva com facilidade. Ah e outra coisa, agora eles tem um armador reserva pra segurar as pontas na hora que o Nelson descançar, pois na ultima temporada eles ainda sofriam com o Anthony Johnson, que é péssimo.

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Vi o jogo ontem.. Howard jogo d+.. Ninguém segura o cara, forte d+.. E ontem ainda acerto mtus lances-livres..!'
Uma coisa q ajudou tbm foi o Atlanta errando d+ no ataque..!'

Fiel disse...

Magic em 16 ;)


zueira ! To gostando do time e acredito que está bem melhor, mas os concorrentes tb estao mais fortes: Lakers, cavs e pq nao celtics (agora em boa fase) e por fim a manis nova surpresa o Suns !

GO MAGIC , matar hj !