sexta-feira, 14 de maio de 2010

IMPRESSÕES DE PARIS - PARTE 3




Quando se comprava o ingresso para o Final Four da Euroliga, você tinha que escolher para que time torcia, assim eles dividiriam os lugares de acordo. Eu coloquei o Caja Laboral, na esperança de ver Tiago Splitter e Marcelinho Huertas. Como não deu, eles colocam todos os torcedores de times não classificados para sentarem entre as torcidas dos que ainda estão na disputa. Medida de segurança.



Resultado: fiquei perto de um grupo considerável de torcedores do Caja Laboral. O curioso é que perto de mim havia até italianos que torcem pelo time (um deles com a camisa de Andres Nocioni, ex-jogador do clube basco). Eles contavam que já foram a vários Final Fours. Ao lado, duas senhoras, que também foram juntas a várias decisões. Também havia torcedores do Maccabi Tel-Aviv, do Bologna, e vários outros. O legal é que eles vão vestidos com os uniformes de suas equipes e levam bandeiras e outros acessórios. Não importa que seus times não estivessem ali.

Um comentário:

Guto Sousa disse...

Rodrigo, foi muito legal você compartilhar minhas impressõs com seus leitores. Adorei ser vizinho do Lebron por três dias.(hehehe).