segunda-feira, 3 de maio de 2010

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Este é um cara da liga que,
no fim das contas, provavelmente
será melhor que todos nós"


LARRY BIRD, sobre LeBron James, que recebeu na cidade de Akron seu segundo troféu de MVP seguido. Prêmio, aliás, mais que merecido.

9 comentários:

Anônimo disse...

Depende de quem ele considera como "Todos nós". Porque se ele considera Jordan, Chamberlaim, Russel, West, Magic, Doctor J. como "Todos nós", que me desculpem os fãs de Bird, mas acho que ele tá começando a ficar gagá.

Heverton Elias

Anônimo disse...

Pelo começo de carreira já é melhor que um monte de gente.

Dinhogrêmio disse...

Ele tá falando no futuro! kkkkkkkk sinceramente sem titulo nem toco nesse assunto! Vejo mais um ano Lebron James sem titulo

raul disse...

Realmente o Bird viajou um pouco na maionese."Melhor do que todos nós", complicada essa colocação,quem sabe Lebrom pode brigar para ficar entre os top 10, mas não fica entre os top 5.

Hugo Habermann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo Habermann disse...

Bird não deve entender NDA de basquete pra falar isso...não é mesmo?!?

Anônimo disse...

Quem é esse cara aí.

simplesmente LARRY BIRD.

É mais fácil um cara como Larry Bird ter humildade para reconhecer e dar valor aos novos tempos do que nós simples mortais, torcedores e "experts" analistas .

Mas da mesma forma que gostamos que nossas opiniões sejam respeitadas, a de Larry Bird são dignas de respeito e para pensar.

Agora o futuro dirá se Lebron conseguiu ou não confirmar as palavras de Bird.

Na minha opinião Lebron já é comparativamente o de melhor o início de carreira e será um dos melhores no fim.

EU DISSE UM DOS.

MAS DEPENDERÁ DE TÍTULOS PARA CHEGAR PERTO DO TOPO e isso não depende só dele .

abraços

Sandro

Anônimo disse...

O fato de que uma pessoa foi um grande esportista não significa que está coberto de razão quando ele abrem a boca. O Pelé entende pra caramba de futebol, o Oscar entende pra caramba de basket, e o Piquet entende pra caramba de Corrida.
Mas sinceramente, eu não contrataria nenhum deles pra ser comentarista de alguma coisa. Claro que é bakana ver um cara do calibre do Bird ter a humildade de reconhecer que um jogador da época atual pode superá-lo. Mas aí entra o mesmo problema quando alguns caras comparam Kobe com Jordan, as épocas são bem diferentes. Hoje temos um outro tipo de defesa que se joga na NBA, entre outros fatores que não permitem uma comparação precisa. Eu concordaria se ele dissesse que os números do LeBron podem ser maiores do que o de "Todos nós", mas não significa que o LeBron vai ser tão decisivo quanto Jordan, que vai fazer passes mágicos com Magic, ou que vá levar um MVP da final mesmo perdendo o Título como West. E olha que mesmo assim, em questão de números há recordes de Chamberlain que nem mesmo Jordan conseguiu destruir. Então, dizer que LeBron é o melhor jogador atualmente, eu concordo, mas que vá ser melhor que "Todos nós" depende de quem ele se refere como "todos nós" e sobre o que ele ele vai ser melhor.

Heverton Elias

Anônimo disse...

Heverton o futuro dirá

Concordo em parte com vc, e marcação por zona dificulta ou facilita pro Lebron?
Não sei e tem os juizes que estão péssimos?

Mas que o Lebron foi e é um fenômeno ele é.

Vamos esperar ele chegar aos 30
anos para ver onde vai estar.

Sobre o ídolos eu só acho que aqui no Brasi policiam demais os ídolos, e valorizam demais quando eles erram um comentário, as vezes beira o desrespeito, tipo sindrome de viralata, mas não quero generalizar não, para mim Bird tem grandes chances de estar certo , mas ele pode errar pois é só uma opinião.

abraços

Sandro