terça-feira, 11 de maio de 2010

ESTRAGANDO TUDO




Quando Joe Johnson deixou o Phoenix Suns e decidiu alçar novos voos em 2005, era porque estava cansado de ser coadjuvante. É justo. Em cinco anos jogando pelo Atlanta Hawks, sua média de pontos saltou, assim como várias outras estatísticas e o status de líder do time. O ciclo já parecia fadado a terminar, com o passe livre que vem aí, e o ala-armador já sonhava até jogar ao lado de LeBron James em Nova York. O problema é que, após quase 400 jogos pelos Hawks, ele pode ter estragado tudo nos últimos 4.

Johnson fez uma série sofrível contra o Orlando Magic. Sua média de pontos, que tinha sido superior a 21 na temporada, caiu para 12.7 durante o confronto. O aproveitamento foi de 29% (na linha de três, 3/17). Desperdícios de bola, 4.5 por partida. E o pior de tudo: vaias. Insistentes, impiedosas e sonoras vaias de sua própria torcida, que protestou desde o primeiro minuto nos jogos 3 a 4.



O torcedor do Atlanta não quer mais Joe Johnson. A pergunta é: após este fiasco, quem vai querer? Pagando bem, quase ninguém.

6 comentários:

jp disse...

sou muito fan do jj. mas essa serie pos em xeque as pretensoes de um contrato expressivo.
acho também que essa serie sacramentou a sua posição de coadjuvante num time que quer ser campeao

eZ disse...

e tinha gente em NY querendo maximizar o cara uauhahua

acho q nem chris bosh merece salário máximo ... mas acho q alguém vai dar uma grana preta p ele e matar a flexibilidade estilo 76rs com os 2 80 million guys :)

Unknown disse...

depois dessa não sei se ele realmente vai continuar nos hawks,mas querendo ou n eu faço uma pergunta:tirando ele qual é o melhor jogador dos hawks?????
josh smith(concerteza) e depois??????
zaza pachulia?????
O atlanta perdeu o comfronto contra os cavs(varrida na semifinal do leste ano passado) e o orlando esse ano pq J.J num produziu muito e principalmente pq NUM TEM NENHUM PIVO BOM NO TIME.Fica ai a reflexão de um TORCEDOR do atlanta hawks. E ai rodrigo o q vc me diz disso?

Duda 11 disse...

Johnson foi muito mal, assim como todo o time do Hawks! Por isso, acho que é muito oportunista arrebentar o cara com críticas! Talvez ele deva ser criticado pelo desempenho em quadra, não como se tivesse feito corpo mole.

Fiel disse...

Zaza o 3° melhor é foda hein ... Gosto do cara, mas vcs tem o Horford, que pra mim é baixo para center, mas perto do Zaza é o Jabbar ... haha

Eu achava que era duro torcer pro magic, mas pro atlanta deve ser pior ainda ...

Boa sorte !

E o JJ ja estaria se acertando com o Heat.

Anônimo disse...

Minessota, Clipers, Sacramento, todos eles terão dinheiro para gastar e estarão deseperados atrás de alguém como Joe Johnson.
Se ele aceitar ganhar menos, pode ir parar nos Nets, Knicks ou Miami. Dois desses três terão Wade e Lebron, com quem Joe Johnson quer jogar.