quarta-feira, 5 de maio de 2010

DEPOIS DA FOLGA, O MASSACRE




Enferrujado? Não. Descansado. Assim apareceu para jogar o Orlando Magic após uma semana de intervalo desde que o time eliminou o Charlotte Bobcats por 4-0. E quem pagou o pato foi o Atlanta Hawks, cuja longa série contra o Milwaukee tinha terminado pouco mais de 48 horas antes. O resultado? Massacre. Magic 114-71, estrondosos 43 pontos de diferença no jogo 1 da série.

Quem mais tirou proveito do folgão foi Dwight Howard, que colocou a cabeça no lugar e, enfim, evitou o excesso de faltas. Foram (humildes) três na partida, acompanhadas de 21 pontos, 12 rebotes e cinco tocos. A parada foi decidida no segundo quarto (28-10) e no terceiro (32-11). O resto foi história. Azar do Atlanta, que precisa se virar para catar os caquinhos correndo, até quinta-feira. A animada torcida da Flórida estará novamente a postos, ansiosa por mais uma vitória do único time invicto nos playoffs até agora.

2 comentários:

Duda 11 disse...

Rodrigo, tudo bem que o Hawks estava mais desgastado, mas perder por 43 pontos de vantagem não dá!!! Poxa, playoff tem jogar pesado todos os jogos, ainda mais semifinais de conferência, contra um time considerado mais forte!

Fiel disse...

hj o jogo será mais duro, mas com o d12 atuando mais tempo vai ser duro pro atlanta nos segurar !