segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

EFEITO MICHAEL JORDAN?




Um ano depois de reunir o corpo de jurados mais célebre da história do campeonato de enterradas, a NBA transfere o poder do veredicto: saem os nobres da plaquinha, entra a voz do povo. Na edição 2008, o júri vai continuar lá para decidir os primeiros rounds. Na grande final, contudo, as placas terão o mesmo valor de cada um dos milhares (ou milhões) de fãs que poderão votar pelo site oficial da liga ou por mensagens de texto no telefone celular.

Será que a mudança é reflexo do comportamento ranzinza de Michael Jordan no ano passado? O mestre estava rabugento, e aquele 10 ali da foto foi nota raríssima. E mais: como não têm o recurso do replay, os jurados não viram que Dwight Howard colou um adesivo no topo da tabela. Resultado: deram nota baixa para a melhor cravada da noite, e D-12 ficou fora da final.

No dia 16 de fevereiro, o pivô do Orlando Magic terá mais uma chance de desbancar Gerald Green, o atual campeão. Os dois competem com o acrobático Rudy Gay ("eu tenho algo que eles ainda não viram") e o calouro-sensação Jamario Moon. Com a diferença de que, desta vez, a palavra final é sua, torcedor.

4 comentários:

Anônimo disse...

não adianta "Big Man" não impressiona nos compeonato de enterradas da nba (visto shawn kemp). O cara pode se agarrar no topo da tabela, sentar no aro, sei lá.. basta colocar um cara com 6 feet ou menos (tipo Nate Robinson) que consigar enterrar razoavelmente bem que todo esforco de um "D-12" vai por água abaixo.

Anônimo disse...

Convenhamos Pauloz, se o cara é mais baxinho, naturalmente é mais valorizada a sua enterrada, que sem dúvida é mais difícil de ser realizada... Os grandões precisam de muita criatividade, como teve o D-12 ano passado... Mas aí, bom, aí o Rodrigo já disse o que aconteceu com a melhor enterrada do campeonato...

Fiel disse...

Pois é, foi uma das decisoes mais polemicas esse resultado do Ano passado !

Mas esse ano o Howard vai acabar com tudo , podem anotar ai !

GO D12 !!!!

Anônimo disse...

Michael Jordan vacilou feio.
Dwight teve a enterrada mais impressionante e deveria ter passado pras finais com o Gerald Green. Ao invés disso, tivemos que ver o Nate Robinson tentar 50 vezes a mesma enterrada, lamentável.
Mas esse ano promete: D12 deve tentar uma enterrada lançando a bola na tabela a la T-Mac e Vince Carter, mas não apenas uma vez, antes de enterrar!