segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

PALPITÕES NO FEMININO


Iziane, de Ourinhos / Foto: CBB

Começam hoje os playoffs
do Nacional feminino, com Ourinhos x Fluminense e Santo André x Sport. O Flu vai jogar a série inteira em São Paulo - para cortar gastos com taxas de arbitragem - e Catanduva fará o mesmo no Rio - para fortalecer a imagem do time em outra praça, segundo a CBB. Nós, que temos acompanhado de perto a luta das equipes, entendemos as necessidades de cada um. Esportivamente falando, contudo, não dá para aprovar uma série de playoff que ignora o mando de quadra - e, por conseqüência, o regulamento. A torcida de Catanduva, por exemplo, lotou o ginásio na primeira fase, mas só vai poder acompanhar o time na rodada inicial pelo site da confederação.

Enfim, vida que segue. Meus palpites e os do Balassiano são praticamente iguais: 3-0 para Ourinhos, Catanduva e São Bernardo (contra Florianópolis). Nós dois vamos de Sport contra Santo André (3-2 para mim, 3-1 para o Bala). A conferir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria saber se alguem ja comprou o tenis "Asphalt" da and1.to pensando em comprar ele mas queria saber antes se ele e bom. VALEU!!!

saudeieda disse...

A diferença das equipes do rio/sp.sao grandes sim mas fazer o que,o pior e os depoimentos nada Humildes da unica estrela do campeonato nacional,que resolve nos dar uma chance.
menos né Bassu!