

No primeiro turno, o Botafogo foi a Catanduva e levou a maior surra do Nacional: 90 pontos de diferença. Azar de quem esperava o mesmo no jogo de volta, na noite desta segunda-feira. Em casa, as meninas do Bota mostraram disposição desde o tapinha inicial. Não tiveram medo de encarar o atual vice-campeão brasileiro, abriram 15-9 e, na metade do segundo quarto, perdiam por apenas cinco pontos.
Catanduva até conseguiu abrir, mas a duras penas. O time carioca segurou as pontas, mesmo sem grandes atuações das experientes Tata e Josi. O placar foi 85-62, 23 honrosos pontos de diferença. Destaque para as jovens Andressa (oito rebotes, perfeita nos lances livres) e Camila (mal nos chutes, ótima nas quatro roubadas), sem falar na guerreira Alana (na foto acima), com sete pontos, sete rebotes e uma garra infinita.

_______________________________________________
))) Outro destaque da segunda-feira - não vi, mas li - foi o
Santo André, da técnica Laís Elena, que derrotou o vizinho São Bernardo por 63-60 e deixou a tabela ainda mais embolada.
Um comentário:
Essa mesma menina Joseane fez 22 pontos contra Ourinhos no Sábado. Não foi nem convocada pra seleção cadete ano passado, pois o surpevisor das seleções de base(Barbosa) acha que ela só corre, nunca ia se destacar depois do infantil. Lógico que ainda falta à ela mais fundamentos, mais experiência e o Nacional é uma ótima oportunidade dela se destacar.
Postar um comentário