sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

VOTEM NO BOSH!




Com Kevin Garnett praticamente garantido no All-Star Game ao lado de LeBron James, e - pasmem - superando Yao Ming no total de votos, ficou difícil para Chris Bosh conseguir uma vaguinha no quinteto titular do Leste. O ala-pivô, então, não teve dúvidas: apelou para a propaganda e fez o hilário vídeo abaixo:



Mas será que o grandalhão texano merece?

Certamente ele será indicado para compor o elenco. Bosh vem tendo uma ótima temporada. Tem sido mais constante e vem jogando com a mesma eficiência, apesar da redução do tempo de quadra. A campanha do Toronto passa longe do Boston, mas é uma honrosa quarta posição - enfrentaria o Atlanta numa série de sete jogos, com direito a mando de quadra. Nada mau.

A bem da verdade, fica difícil competir com o desejo dos fãs que esperam que LeBron James faça no jogo o que não faria num eventual torneio de enterradas. Mas é difícil também ignorar que o Cleveland, atual vice-campeão da NBA, briga hoje com o Indiana pela oitava posição do Leste. Isso sem falar em derrotas para New York e Philadelphia em menos de uma semana. Está certo que LeBron também melhorou seus números. Mas isso ainda não se converteu em vitórias para os Cavaliers.

No fim de semana festivo da NBA, que sempre valeu mais pela audiência do que pela democracia, fica aí a iniciativa de Bosh. Vale tudo para ir a Nova Orleans. Até apelar para o YouTube...

7 comentários:

Di disse...

Que medo desse vídeo, se a moda pega.
=P
Eu até gosto dele mas é meio difícil não votar no D12 para a posição.

Anônimo disse...

bah Texas, esse video tava na proxima Video Basket, agora perdeu a graça, ehehehe

Guga disse...

Diego,

No sistema da NBA, D12 está listado como pivô e também é mais um praticamente garantido.

Abraço!

Anônimo disse...

eu ainda acho q o poder de escolha deveria sair das mãos dos fãs. eu mesmo sou culpado, votando no shaq pra essa temporada. infelizmente fãs se deixam levar pela preferência pessoal e não por quem está melhor até o all-star game (ex. um jogador ser escolhido sem jogar uma vez na temporada)

Anônimo disse...

Merecer o Bosh merece, mas o Garnett e o LeBron, mesmo com o Cleveland capengando, merecem mais do que ele.

Além do que, o Toronto só está 1 jogo e meio na frente dos Cavs.

Justo.

Anônimo disse...

Pois eu acho que merece tanto pelo que vem jogando quanto por esse hilário e divertido vídeo!

Fiel disse...

Hahaha , que comedia ! Nao sabia que o CB era doidao assim ! E o tal do Bubba ..rs

Bom, falando serio, realmente nao tem jeito ! É KG e LJ !