domingo, 2 de dezembro de 2007

LOGO - RESULTADO E RANKING


O logo da última semana, da Universidade de Colorado State (NCAA), foi um pouco mais difícil que o primeiro, mas ainda assim vocês fizeram bonito. A Cibele, por exemplo, só precisou de 10 minutos para matar, e os cinco acertadores pintaram em menos de uma hora. São eles:

1. Cibele Ferreira - 5 pontos
2. Claudio Mikio - 4 pontos
3. Gustavo Sousa - 3 pontos
4. Michael Swiklo - 2 pontos
5. Renzo Castello-Miguel - 1 ponto

Após duas rodadas, o ranking fica assim:

1. Cibele Ferreira - 8
2. Renato Arêas - 5
3. Gustavo Sousa - 5
4. Claudio Mikio - 4
5. Luciano Córdova - 4
6. Michael Swiklo - 2
7. Renzo Castello-Miguel - 2


Com o terceiro logo, aí sim eu quero ver quem é fera para descobrir. Ele será publicado no início da tarde de segunda. Aliás, junto com o seu voto no e-mail, aproveite para dizer em qual dia e horário você prefere que a promoção entre no ar a cada semana. A idéia é variar para dar chance a todos.

Ah, e dê uma olhada no regulamento. Com o novo formato
de pontuação, foi preciso mudar o critério de desempate.

8 comentários:

Anônimo disse...

o pessoal ta rapido mesmo hein, achei q tivesse sido o primeiro!! nem entre os cincos..rs

Anônimo disse...

poi sé..eu tbm...que isso rapaz...

Anônimo disse...

10min? Parabéns Cibele.
Nesta semana não tentei, só fui ver o logo na terça, mas hoje estou preparado.

Anônimo disse...

Que tara é essa, Cibele???
hahahahaha

Pelo menos sigo pontuando...
Estou demorando para ver os posts da promoção. O pessoal é rápido!
Quem sabe com esse horário da tarde me dou melhor?
Só não espero que pegue meu horário de almoço...
Abs,

Anônimo disse...

Depois de uma varredura na net, desisti! Não descobri da onde é o logo ;P

cibele disse...

Po, essa semana eu esqueci da promoção hahahaha

Vou dançar na colocação. Mas que bom que termino essa semana em primeiro!

Anônimo disse...

Eu não esqueci, mas tb desisti!

cibele disse...

Ok, cheguei tarde, mas também desisti hahaha