domingo, 30 de dezembro de 2007

UM ÓTIMO 2008 PARA TODOS NÓS!



Chega ao fim 2007, ano importante para o Rebote. Leandrinho brilhou na NBA, Varejão foi à final, Janeth disse adeus, nossas seleções enfrentaram momentos difíceis. Com tanto assunto, voltamos ao blog para facilitar a sua participação na caixinha.

Queria agradecer aos escudeiros Texano, que manteve o gás lá nos States, e Balassiano, que deu um tremendo fôlego ao site. Agradeço especialmente a você, leitor, o dono deste espaço.

Agora nós damos uma pausa rápida para descansar - afinal, ninguém é de ferro - e voltamos na próxima sexta-feira, dia 4.

Um ótimo 2008 para todos nós. Até semana que vem!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu também quero agradecer aqui. O Rodrigo é humilde pacas, mas queria falar obrigado a ele e aos leitores pela oportunidade de integrar o Rebote. Até 2008, pessoal. fábio balassiano

Guto Sousa disse...

Mais uma vez gostaria de agradecer e parabenizar o editor e colaboradores do Rebote por manter a chama viva. Dias melhores virão!

Guga disse...

Valeu Galera! Bom 2008 para todos nos.

Anônimo disse...

que Deus nos abençoe, pq tenho certeza que vamos precisar muito, pra variar um tantinho....


abraço a todos,
vinnie.

Anônimo disse...

E um feliz 2008 a tds!
E a pergunta da torcida do basquete Brasileiro para 2008 é: Devemos torcer para nos classificar para as Olímpiadas ?
Por tudo já discutido acho que a desclassificação seria melhor, mas me conhecendo sei que irei torcer mais do que nunca por Leandrinho e amigos.
Quem sabe o basquete não volta a se valorizar e traga melhores dirigentes ao mundo da bola laranja.

Basquete Brasil disse...

A vocês, Rodrigo,Fábio,Gustavo,desejo ardentemente muito sucesso,muita paz e que o nosso querido basquetebol torne a nos dar alegrias e ótimos e positivos assuntos.Um abraço a todos,
Paulo Murilo.