segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O DRAMA DOS KNICKS SÓ PIORA...




Triste é quando a fase ruim começa a virar tragédia pessoal.
O pai de Stephon Marbury teve um enfarte ontem no Madison Square Garden, durante a derrota do New York para o Phoenix, e morreu no hospital. Nessas horas a gente lembra que, por trás do atleta fazendo besteira na quadra, há uma família. Imaginem o que esse homem não vinha sofrendo com a situação do filho.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que fase! Apesar de não gostar do Marbury, lamento.

fábio balassiano disse...

Bizarro mesmo, Rodrigo. Na linha familiar, vale lembrar que a filha de 4 anos do Artest teve um câncer de rim detectado. O Marbury pode ser um pereba, mas pelo que ouço, parece ser um dos sujeitos com mais caráter e bom relacionamento na liga. abs, fábio balassiano

Unknown disse...

É, até hoje o Leandrinho ainda tem contato com ele. Pena...

Anônimo disse...

Aí Rodrigo, na boa, é impressão minha ou vc dá a entender que o que ajudou o pai de Marbury ter um enfarte e morrer foi "o atleta fazendo besteira na quadra".
Essa situação a que vc se refere em que se encontra o Marbury, é profissional ou pessoal, que teria culminado com esse enfarte?
De qualquer maneira, pela primeira vez, achei muito infeliz o parágrafo... temos que respeitar a dor de todos, sem culpar ou, na 'melhor' das hipóteses, sem 'humor negro'. abraço

SUCESSO!

Rodrigo Alves disse...

JRamone, se você encontrou no texto qualquer traço de ironia ou "falta de respeito pela dor dos outros", por favor leia de novo. Não há uma gota sequer de "humor negro" ou coisa do tipo. Ao contrário, é um lamento. O agravamento de problemas cardíacos está diretamente relacionado com estresse e tensão e, provavelmente, Don Marbury era um pai sofrendo pela situação do filho (não as atuações de Stephon, mas a crise do time e o mar de críticas). Ainda assim, não dá para relacionar uma coisa à outra. Só quis dizer que um drama como este nos faz lembrar do lado humano dos atletas, que têm famílias como qualquer um de nós. Só isso.

Anônimo disse...

Além do pai do Marbury, recentemente também morreram a sua tia e a avó do Zach Randolph, se não me engano.

A coisa tá braba lá...

Anônimo disse...

Aí eu concordo Rodrigo, o contrário até me causava espanto!
Melhor nao relacionar mesmo uma coisa à outra.
Mas que ainda dá essa impressão... hehe
abraço. SUCESSO!

Anônimo disse...

Vamos lembrar tbm do coach George Karl e das duas gravidez da esposa do Ilgauskas. Do pai do Jordan... Haja desgraça!

Vinicius Giannini disse...

Pois é...

A torcida do Knicks não aguenta mais tanto sofrimento. Quando, mais uma vez, o Knicks começa a temporada com boas perspectivas, as esperanças vão por água abaixo logo após as primeiras semanas de NBA.

Fico imaginando como fica a cabeça de Marbury, ao entrar nos vestiários após o jogo e receber uma notícia dessas...

Anônimo disse...

Afe ... e o marbury saiu do vestiário arrumando briga pq ng disse a ele q o pai tinha enfartado ... novamente, foi dito q foi a última partida de marbury pelos knicks ... mas vai saber .... q draga, q novela, q circo!!

Saudades de Harper, Starks, Mason, Oakley, Ewing