domingo, 16 de dezembro de 2007

PASSA A BOLA!


))) O site BB Heart afirma que o novo treinador da seleção brasileira será mesmo o espanhol Manel "Xerife" Comas. A Folha de S.Paulo já tinha levantado o nome dele em setembro, e nós chegamos a comentar aqui no Rebote. O sujeito é do tipo linha dura, e às vezes exagera - já ofendeu atletas e até se envolveu numa acusação de racismo. Vamos ficar de olho.

))) Na final do Sul-Americano de Clubes, o professor Paulo Murilo, do Basquete Brasil, foi convidado por Grego para um café e um papo sobre basquete na CBB. Quando foi ligar para marcar...

))) Laís Elena, técnica do Santo André, esteve no Rio na última semana e deu a entender, discretamente, que foi prejudicada no jogo em Florianópolis porque um dos aros do ginásio estava torto. No boxscore, a discrepância no placar do primeiro para o segundo tempo mostra que ela pode estar cheia de razão.

))) Com torcedores que costumam atirar objetos na quadra, o sérvio Partizan foi condenado a jogar com portões fechados na Euroliga. Por aqui, vale registrar que a polícia fez um trabalho decente ao investigar e punir os baderneiros de Fla x Vasco.

))) O armador David Arseneault, filho do técnico no Grinnell College, registrou o recorde de assistências no basquete universitário dos EUA - superou até as 30 de Scott Skiles na NBA.

))) O blog Ball Hype usou o Google Maps para apontar o local de nascimento de todos os atletas da NBA - dá para filtrar por time.

))) Como se não bastasse ter quebrado um dente em quadra, o craque Steve Nash ainda fez graça na entrevista ao sair para o intervalo. E olha que não foi a primeira vez do canadense. Ele já tinha sido vítima do famoso cotovelo de Karl Malone em 2003.

Nenhum comentário: