sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O ALL-STAR DO SUPER-HOMEM




Assim como o All-Star Game foi o terreno de Shaquille O`Neal durante muito tempo, parece que outro gigante da liga está disposto a tomar posse do evento. Dwight Howard, que encantou o mundo do basquete com uma gaiata capa de Super-Homem no campeonato de enterradas, foi o jogador mais votado para a edição 2009. Com mais de 3 milhões de votos, bateu craques bons de urna como LeBron James e Kobe Bryant. Foi um recorde. E isso só prova que o povo quer circo no All-Star. É assim que tem que ser. Veja como ficaram os times titulares nas duas conferências para a festa:

LESTE:
Dwayne Wade (Miami)
Allen Iverson (Detroit)
LeBron James (Cleveland)
Kevin Garnett (Boston)
Dwight Howard (Orlando)

OESTE:
Chris Paul (New Orleans)
Kobe Bryant (LA Lakers)
Tim Duncan (San Antonio)
Amare Stoudemire (Phoenix)
Yao Ming (Houston)

Além da aberração de colocar Allen Iverson (este Iverson dos Pistons) entre os melhores da NBA, o que você achou das escalações? Quem mereceria uma vaguinha nesses quintetos?

26 comentários:

Unknown disse...

Eu concordo que o Iverson aí é uma aberração. Esse ano ele não jogou, foi no carisma mesmo. Qualquer um entre Nelson, Rondo e Harris merecia mais que ele.
No caso do Amare eu tb acho que essa temporada não foi a dele. O dono da vaga pra mim é o Melo, mas tá machucado...
Nota: o Yi Jianlian ficou s'o 25 mil votos atrás do KG... já lensou o Yi de titular do all-star?? palhaçada...

Anônimo disse...

Rondo no lugar de Iverson e Nenê no lugar do Yao, essa última é brincadeira, hehehe, mas não gosto do Yao para estar entre os melhores da liga!

Anônimo disse...

Pra mim deveria ser assim

LESTE:
Devin Harris
Dwayne Wade
LeBron James
Kevin Garnett
Dwight Howard

OESTE:
Chris Paul
Kobe Bryant
Kevin Durant
Carlos Boozer
Al Jefferson

Anônimo disse...

Vovo Shaq titular sempre, Yao overreated...minha opinião

Anônimo disse...

E aí, Rodrigo!
Kd o Dirk na lista???
Não consegui ver se ele tá como reserva...
Hj tem Detroit e Dallas! Ueba :-)
Bjo grande!

Anônimo disse...

O Howard merece, melhor pivô da NBA. Mas acho que só ficou na frente de Kobe e Lebron pq simplesmente não existe outra opção de pivô no Leste. Ou alguém aqui votou no Dalembert??

Anônimo disse...

Stat de 3? quero ver ele marcando o lebron, se bem que quando ele entrou na nba, era SF/PF, com o d'antonni, que poe até o zach randolph de C, que o stat foi parar no time como grande homem.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima.
D12 não teve concorrencia para a posição. Por isso foi recorde de votos...

*** Se o Denver tivesse colocado o Nene como pré-candidato acredito que ele teria muitos votos e seria bacana para a gente saber como está a imagem dele por toda a liga.
Mas preferiram colocar o nome do RESERVA J. SMith.... vai entender...

Anônimo disse...

Como a escalação dos titulares é por voto popular, não há muito o que dizer.Mas, por mérito, nem Iverson no leste, muito menos Amare no oeste mereciam estar no All Star Game, quiçá nos times titulares.Eu substituiria Iverson por Devin Harris e Amare por Melo.
E já que votaram Amare como SF, tirando seu provável lugar no banco, não sei se o Nene não mereceria uma vaga de reserva, apesar de ele já ter dito que não iria pois vai se casar.

Anônimo disse...

Tanto o Al Jefferson quanto o Bynum na minha opinião estão na frente do Yao, Acho que até o Shaq essa temporada ta merecendo mais que o Yao.

Sem tirar que Stat na 3 é brincadeira e de mal gosto ele vai vai ser humilhiado pelo Lebron. Queria ver o Durant na 3

Estou ancioso pra ver o time do Rookie vai ser dificil a Liga escolher os 5. Para mim são

Westbrook
Chalmers
Oj Mayo
Beasley
B Lopez

oS SOPHMORES vao levar um sacode feioo

Anônimo disse...

Vovo Shaq titular sempre, Yao overreated...minha opinião [2]


e iverson so ganhou no carisma mesmo, mas ach oq nelson rondo e harris ainda tao mt cabaço pra pegar um allstar ainda....

Vagner Vargas disse...

Concordo que D12 não teve concorrente. Mas agora, se ele estivesse no oeste, alguém não votaria nele pra colocar o Yao ou qualquer outro no lugar dele?

Luiz Fernando Paes disse...

acho que o Iverson entra porque os PG dos melhores times do leste são apenas bons, nenhum muito fora de série (Rondo, Mo Williams, Nelson, Bibby)

já no oeste, além do monstro C. Paul, brigam pela reserva do oeste vários excelentes como, Deron, Nash, Kidd, Parker, Billups ..

e quando sai a lista dos reservas? alguém sabe?

abss

Unknown disse...

Eu já não aguento mais ver Tim Duncan e Yao Ming como titulares. Eu sei que o Duncan joga muito, mas pro All Star que é um jogo pra fazer jogadas pra levantar a torcida, ele não é um cara muito indicado pra isso. Assim como o Yao.

E é por ser um jogador muito bom, ter jogadas de efeito e ter carisma que o Iverson é titular de novo, apesar de não estar em sua melhor temporada. Mesmo assim acho que ele merece. Gostaria muito que Iverson fosse campeão, mas me parece que mesmo no Detroit ele não será. E dos armadores que perderam posição pra ele, nenhum é melhor que ele (minha opinião).

André Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Dias disse...

Concordo com o marcel o Tim Duncan e o Yao Ming são bons jogadores, mais nenhum deles é pra ser jogador de all-star game. Dwight Howard foi recorde por mérito, ele enterra na cabeça de qualquer um e é isso que anima.

algo parecido ja foi dito aqui há uns meses atrás.

"Tim Duncan é um cara tão animado que ele comemora cada cesta como se tivesse ganho um tratamento de canal"

hhahahahahaha

ViniciusLima disse...

O Yao Ming só é titular porque...a China existe, tá certo que ele é bom, mas seria muito mais divertido ver o Shaq jogando ao lado do Kobe novamente. Aliás, por causa dos votos chineses que o Yi quase roubou a vaga do KG e o T-Mac (que passa mais tempo machucado do que jogando) quase roubou a vaga do Chris Paul.

Anônimo disse...

TDuncan é tão expressivo quanto uma placa de trânsito: está ali, tem utilidade, faz o seu trabalho, mas não motiva ninguém... sua presença era esperada, mas vai ser tããão animador de assistir - rá rá rá

Anônimo disse...

As pessoas criticam a presença de Iverson porque "não está jogando bem" e reclamam da falta de carisma de Tim Duncan - que está jogando bem.

Enfim, contradições.

Da lista, só não gostei do Yao.

Anônimo disse...

Essa lista nunca vai ser seria. As pessoas comecam a votar com uma semana de jogos. Ridiculo. So faltava esse outro chines entrar. Agora os tecnicos se viram pra desfazer as besteiras com os reservas.

Anônimo disse...

e o rondo merecia um lugar no time mas um que esta merecendo uma gaguinha este ano e o brazuca Nene que apos se recuperar de do cancer vem tendo um ano espetacular

Anônimo disse...

D.Harris merecia estar entre os titulares do leste... fácio. No lugar do Iverson eh lógico.

O time do Oeste pra mim está bom, mas eu acredito que esse ano o Shaq vai voltar pro all star. Ele vem com otima media e jogando muito bem. Se o Yao não fosse Chinês o Shaq entraria fácio como titular.
D.Harris no leste e Shaq no oeste.

Anônimo disse...

Yao Ming eh uma farsa!

Anônimo disse...

Soh lembrando para os q estao falando dos cars `fora de posicao`, as votacoes sao Guards, Forwards e Centers, apenas!!!

Anônimo disse...

ah, juro que fiquei indignado qdo soube que o iverson ia ser titular
tudo bem, jah foi um craque, e ainda eh um bom jogador

mas a campanha mediocre dele com 18 pontos por jogo nao deixa, e nao sao 18 pontos pq ele tah menos fominha nao, eh pq ele nao tah no ritmo de antes
e tambem a campanha do detroit, time que afundou depois da chegada dele

Unknown disse...

ñ tem nda de aberraçao o iverson estar, ele jga muito!!