sábado, 24 de janeiro de 2009

O PAULISTA É DE LIMEIRA




A brava NET escolheu janeiro para me irritar: alguns canais estão com sinal fraco, outros simplesmente sumiram. Depois de uma semana, o técnico fez uma visita, mas só para avisar que voltaria sei lá quando para trocar os cabos. Tudo isso é só para dizer que eu estou sem ESPN Brasil e, por consequência (sem trema), não consegui ver as finais do Paulista. O Balassiano, que viu os jogos, diz no Bala na Cesta que Limeira mereceu o título sobre Franca.



Concordo com ele sobre Nezinho, jogador que eu não gostaria mais de ver na seleção, até pelo temperamento, mas ainda tem muito valor no terreno dos clubes. Parabéns à turma do técnico Zanon, e também a Franca, que além de ter chegado à final, prestou uma bela homenagem a Wlamir Marques antes do jogo.

Falando nisso, a NET que se vire para resolver o problema aqui antes do dia 31, quando a ESPN Brasil exibe o imperdível especial sobre os 50 anos do título de 1959. Difícil é esperar até lá...

5 comentários:

Anônimo disse...

Tô achando que você não pagou a mensalidade e só tá recebendo os canais básicos! huahuha

jp disse...

ahauuhaauhauhua..
Vai na casa de um amigo que goste de basquete cara.

Anônimo disse...

Foi um belo Paulista esse. Não só Limeira e Franca, mas também o paulistano fizeram grandes jogos nas semis e finais. Agora, Franca não tem pivô e não vai conseguir ir muito longe no NBB sem renovação no elenco.

Anônimo disse...

Título muito merecido - ótimo jogo, com prorrogação em belíssimo nível.
Rodrigo, pegue no pé desse pessoal, ou só vais assistir o Programa de Índio, quer dizer, Caminho das Índias. 1 abraço e boa sorte.

Anônimo disse...

Somente queria saber pq o time de franca gosta de fazer festa na casa dos outros mas quando algum time é campeão dentro de franca ai não podem levar a redinha e nem a bola do jogo.Isto é não saber perder.Chupa Helinho!!!!