sábado, 24 de janeiro de 2009

FLAMENGO FORA DO NBB?




O otimismo após a notícia de que o SporTV vai mesmo transmitir os jogos do NBB durou apenas poucas horas.
Os jogadores do Flamengo afirmaram neste sábado que, se o problema dos salários atrasados não for resolvido até segunda-feira, eles não viajam para enfrentar o Pinheiros na quarta-feira, quando começa o campeonato. Está marcada para segunda uma reunião com Patricia Amorim, vice de Esportes Olímpicos do Rubro-Negro. "Se ela não puder dar um prazo para a gente, ela já falou que vai abrir para os jogadores procurarem outro time. Temos família e precisamos comer", afirmou Duda Machado, em entrevista ao repórter Alexandre Lobo, no Globoesporte.com. A possível desistência do Flamengo cairia como uma bomba na nova liga, que não tem nada a ver com a história, mas precisa tentar fazer alguma coisa nos próximos dias para evitar uma tragédia maior. Ficamos todos na expectativa...

17 comentários:

Ricardo "Tio Zeca" Stabolito Jr. disse...

Se o Flamengo pular fora, esqueçam metade das transmissões da SporTV.

Anônimo disse...

Se o Flamengo não jogar a Nbb e defender seu título, com o bom time que tem, alguém tem que sair da Gávea preso!!!
Até quando esses dirigentes amadores e incompetentes vão ficar a frente do Flamengo?

Anônimo disse...

Não é possível que falte patrocinador para o Flamengo, pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

Não é possível que falte patrocinador para o Flamengo, pelo amor de Deus!

Unknown disse...

SOU LEVADO A CRÊR QUE O BRASIL SO CONSEGUIU JOGAR FUTEBOL. O BASQUETEBOL E OUTRO ESPORTES FICAM CIRCUNSCRITOS A SÃO PAULO E OS ESTADOS SULISTAS( COMO SE FOSSEM OUTRO PAÍS) E O FAZEM MUITO BEM. O VEXAME É QUE NEM NAQUILO QUE OS OUTROS SE "DERRAMAM" EM RACIOCÍNIOS CONSEGUEM FAZER CORRETAMENTE ( VEJAM VASCO NO FUTEBOL).
FALTA DE VISÃO MODERNISTAS. TRABALHAM NO BALCÃO VENDENDO SÓ PÃO( FUTEBOL). QUANDO VÃO VENDER BOLACHA , NÃO SABEM..... VEJAM O CASO DOS IRMÃO HIPÓLITOS. MAS O BASQUETE ESTÁ ACIMA DISSO TUDO. SÃO PAULO PODEM ENTRAR COM OUTRO TIME . ASSIM A TABELA NÃO SERÁ PARTIDA. VÃO ESTUDAR ADMINISTRAÇÃO, BANDO DE PADEIROS....FALTA GERENCIAMENTO!!!!!

Anônimo disse...

vocês também parecem que gostam de ver o circo pegar fogo né... se dizem tão amantes deste esport, e adoram ver uma notícia ruim... PQP... quem falou em desistência do Flamengo ?
abrir para negociar não quer dizer que o time vai acabar...

se preocupe em dar a notícia, apenas isso... pq qndo vc resolve comentar... na maioria dos casos é criticando e torcendo contra
seja profissional meu filho

Anônimo disse...

Então tá, criaram a Liga, vamos ver como lidam com os problemas.

Ainda bem que aconteceu logo agora, para que se preparem depois.

Anônimo disse...

Me digam spo uma coisa, 3 meses de salário atrasados, certo? Então como você os caras me saem com a contratação do Rafael, que é um atleta que deve estar entre os mais bem pagos do país na modalidade acredito eu. Não pode ser sério.

Anônimo disse...

Pessoal, vamos torcer para que a situação do Flamengo se resolva...O Brasilia tambem ja ficou devendo muitos meses e ninguem saiu delá e a equipe continua firme e forte...nem vou falar das outras equipes né...rsss...Agora uma coisa é certa, a Liga cobrou uma franquia de 40 mil reais das equipes para mostrar condições economicas para a disputa né?. O que será feito deste recurso? Tem o patrocínio da Globo em torno de 80 mil para as equipes. Tem um contrato sendo fechado com a Eletrobras, vai rpa onde este contrato. Ou seja, vai ter recursos, qual sera seu destido? No futebol, as federações ajudam os clubes quando tem problemas, será que nao pensaram em criar um fundo para suprir problemas das equipes tambem ? Abraço a todos...

Anônimo disse...

se o flamengo sair vai ser o fim, pois é o unico time de basquete que tb tem futebol. vai ser muito ruim para o basquete em geral, pois vai perder muita midia por causa disso. E umm coisa em relaçao as reclamaçoes do MB em relaçao as verbas do clube. O sao paulo recebeu 25 milhoes naquela lei de incentivo ao esporte e investiu no CT, vendeu o breno por 40 mi e nao investiu nada em esporte olimpicos e encheu o bolso ede dinheiro sem nmenhum retorno para a sociedade, o flamengo nao recebe um centavo e mantem um monte de modalidades olimpicas, cade o incentivo ao esporte ai?

Anônimo disse...

anonimo, mas aí é incompetencia e atraso do Flamengo tbm. poderia já ter formulado esses planos para usufruir da lei de incentivo há muito tempo e ficou papando mosca

MB é craque em transferir culpa. vimos isto recentemente, com o caso Ronaldo. com o hexa "perdido para o Símon"

é triste, como flamenguista torço para o time ficar, e como basqueteiro ainda mais. Que a irresponsabilidade do Fla não diminua sua grandeza mais uma vez

Anônimo disse...

o flamengo naum faz falta nenhuma

para ver marcelinho"lixo" e acha q é bom chutador de 3 acerta uma a cada 20 bolas chutadas machado

duda o frangote

chupeta ele consegue ser pior treinador q o lixo do lula


...............etc

o campeonato aumenta o seu nivel se a porcaria do flamengo cair fora

se a sportv vai passar ou não eu naum sei

bem feito pra kouros,guerrinha e outros babacas q naum quiseram fechar acordo com o melhor canal de esportes do brasil

a Espn Brasil

Anônimo disse...

concordo...FORA FLAMENFO LIXO!!!

Anônimo disse...

leiam o texto do guilherme sensacional

draftbrasil.net

Anônimo disse...

Antes de tudo, CR Vasco da Gama é meu clube do coração. mas o Clube do Flamengo está passando por diversos problemas financeiros, com muitos cortes. cortar a principal fonte de renda é impossivel (futebol), mas o basquete é algo que nao os dá nem exposição(o que a ginastica olimpica dá, com tres nomes conhecidos por todo o mundo), nem dinheiro (isso acho que fora o futebol, nenhum dá).

a maioria está passando por crise.
isso nao é culpa deles.

Unknown disse...

Caro JP
Entendo o q vc escreve. Seria melhor afirmar que o Flamengo é um clube de futebol ( que lhe aufere renda). Assim sendo,por que se arvorar a criar basquetebol? Amigo, o grau de profissionalismo no bskt, não é inferior ao do futebol. Informe-se sobre salários na Europa e USA. Qualidade de instalações, assistência a atletas etc.etc.
O Brasil, após uma longa noite de gatos pardos, está tentando, de algum modo, se organizar. Sabemos que suscetibilidades existem e que teremos que corrigi-las ao longo do perc, so não podemos é colocar uma maçã pôdre ( no bom sentido) dentro do cêsto. Por que entrou? Vc poderia explicar?
Obrigado...

Anônimo disse...

Mas todo problemas acabará pois num dia mágico como disse o presidente Grego foi lançada a Liga de Basquete

Com a humildade que eles tem , empresários e e donos de clubes não precisam abrir mão da administraçao de seus clubes e empresas.

Mas o basquete precisa de mais ,precisa de apelo popular , mídia pelos nomes que o povo conhece , ou alguém acha que o povão via se voltar para o basquete por causa de Gregos , Kouros Monadjemi, ainda mais com Lula como dirigente da qualidade técnica do torneio;

Isso é um show de panelinhas cabides de empregos, não me espanta que se conformem com o contratinho com a "Globo" , com alguns flash no Globo esporte, JN etc,.

Enquanto isso nossos ídolos são esquecidos cada vez mais e o basquete brasileiro vai deixando a memória dos jovens .

E não adianta homenagens oportunistas de última hora só para bajular o Presidente da República;

Para vcs verem o oportunismo temos campeãs mundiais e vice olímpicas (ACHAM POUCO) que sequer são convidadas para qualquer evento da oficial da LIga ou CBB.

Continuem se enganando e discutindo essas coisas repetitivas enquanto os estudantes em suas escolas só escutam ou se interessam de falar de basquete da NBA. Por que será?

E eles estão errados?