domingo, 11 de janeiro de 2009

DANÇA DOS NÚMEROS


5


É o número de vitórias do Minnesota Timberwolves em 2009. O time ainda não sabe o que é perder neste ano. Será um milagre de Kevin McHale? No sábado, o técnico foi expulso no primeiro quarto, e Al Jefferson saiu com seis faltas nos minutos finais. Ainda assim, a equipe bateu o Milwaukee, que chegou a liderar por 13 pontos, mas entregou e saiu derrotado por 106-104.

6 comentários:

Unknown disse...

bater no Milwaukee (cacilda, é assim que soletra?) não é eatamente uma proeza...
Rodrigo, desde os tempos da globo.com que eu bato nessa tecla: como catzu o McHale se manteve tanto tempo na frente do Minnesota se ele é o pior general manager que eu tive notícia? ganhando uma grana pra fazer burrada atrás de burrada! Como é possível?

Abraço

Anônimo disse...

Tem que ver os adversários né. Duvido que façam isso com Cleveland, Lakers, Boston, Orlando, Spurs...

Anônimo disse...

Rodrigo, se tah devendo as analises da situação do Celtics e a nova liderança do cavs.
Diga-me nessa temporada se fica cm o Kobe ou cm o Lebron como MVP ( ate aqui ).
Abraços

Thiago Anselmo... disse...

Se o Minnesota tivesse jogado a parte da NBA 08-09 na parte 08 do mesmo jeito que ta jogando agora, seria um time pra concorrer o título, mas vamos ver no que dá...


ps: entrei no blog pq vi o "QUE HOUVE COM A MÃO DO SHAQ?", mas nao encontrei... Ja sei até o conteúdo, mas ficarei no aguarde.

Ai Rodrigo, nao sei se percebeu, mas ja são dois jogos... Descubra entao, quando foi a última vez que aconteceu isso com Shaq, 2 jogos seguidos.

Ricardo "Tio Zeca" Stabolito Jr. disse...

McHale é uma das poucas pessoas que acredita neste time que montou. Talvez faltasse um pouco de confiança para que este time melhorasse um pouco.

Detalhe: dos cinco jogos que a equipe venceu, apenas um teve Al Jefferson como cestinha. Considerando que isso era uma tendência, o time está melhorando mesmo.

Abraços!

Fabrício S. Lopes disse...

realmente algo bizarrooo.... grnade surpresa para o inicio de 2009.. a temporada realmente se inicia agora.. proximo do All Star Game... muitas zebras se preparam para nós, aguardem...