segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

CADÊ A DEFESA DO PHOENIX?




Shaquille O`Neal vai tendo um bom ano no ataque, é verdade, mas continua constrangedor na defesa. Quer um exemplo? Basta dar uma olhada em alguns de seus lances contra o New York Knicks de Mike D`Antoni, na quarta-feira. Terry Porter parece longe de cumprir a promessa de melhorar a marcação. São cinco derrotas nos últimos sete jogos. A vitória sobre os Hawks deu um certo alívio, mas o risco de sair da zona de playoff ainda é real.



Agora, para descontrair, um lance de O`Neal e Nate Robinson:

6 comentários:

Marão Caetano disse...

Hahahahahhaahha, muito boa essa última!

Anônimo disse...

realmente, vendo esse video da pra ver que a defesa do Suns ta de mal a pior, Shaq não esta ajudando em nada NA DEFESA, no ataque ele ta bem, se pá o Kurt Thomas tava bem melhor que ele na defesa :X
Muito engraçado esse lance do Nate Robinson, rachei o bico aqui EUshesuaheuHESUHEUhe

Anônimo disse...

Só pra galera ter uma noção do tamanho do Shaq, o Nate Robinson tem 1,75 de altura, normal para uma pessoa comum, e Shaq tratou o cara como se fosse um anão!!!!
Em tempo:o Suns como autalmente construido já era.Ninguém respeita o Terry Porter, ninguém aguenta a falta de vontade do Amare, diz a lenda que Grant Hill quer ser trocado, ninguem joga defesa, Nash esta claramente insatisfeito, Leandrinho idem, enfim, o time não ataca como antes e continua defendendo mal.Se Houston e Utah conseguirem se recuperar de lesões a seus principais jogadores, nem aos playoffs o Suns vai.
A janela do Suns para titulo foi fechada e cimentada.

Anônimo disse...

tava demorando pro rodrigo volta a fala mao do old man

po, realmente eh ridiculo a falta vontade de defende, mas dah um desconto pro senhor de idade po

essa ultima foi boa

Unknown disse...

Não adianta trocar o técnico, esse time do Suns precisa recomeçar do zero, com esses caras não ganha mais. Rodrigo, impressionante como o Suns cria estrelas insatisfeitas que acham que jogam mais do que relmente são: Primeiro o Matrix e agora o Amare. Que acontece no deserto?

Anônimo disse...

da um desconto AHEUASHEUAHEUAuh o problema é que ele num foi contratado pra ganha desconto, e sim pra faze a diferença em PHX, mas num ta dando certo S: