sexta-feira, 17 de outubro de 2008

SERÁ QUE AGORA VAI, LEBRON?




Enquanto rola a pré-temporada da NBA e a falta de assunto ainda reina, o site da ESPN meteu no ar a primeira previsão sobre os prêmios do próximo campeonato. Puro exercício de chute, mas a gente gosta, né. No MVP, olha só que novidade, deu LeBron James. Se o amigo puxar bem pela memória, vai lembrar que nos últimos anos tem sido assim: o craque do Cleveland Cavaliers sempre começa a temporada como favorito para ser eleito o melhor, mas acaba nunca sendo.

Será que agora, com um armador de qualidade (Mo Williams) ao seu lado, o troféu finalmente virá? E os Cavs terão bala para voltar à final da NBA? LeBron é mesmo, como alguns dizem, o melhor jogador de basquete do mundo? Ou Kobe Bryant, atual MVP, vai manter a coroa? E o Chris Paul? E o Kevin Garnett?

Muitas perguntas e a caixinha aberta para as respostas.

9 comentários:

Anônimo disse...

se aquele dedo do Kobe q ele nao quiz operar nao incomoda na temporada pra mim ele vai ser bi MVP, mais o LeBron eh favorito sim ao premio, mais td vai depender da campanha do Cavaliers na temporada.

Maickel disse...

acho que esse ano até o wade entra na briga, lebron vai liderar o cavs sempre, cp3 o hornets, acho q no lakers o kobe vai ficar entre 20-25pgg 5 rebotes e talvez nas assistências q ele pode aumentar esse ano com o time que tem no papel ;p e passar das 5..

Anônimo disse...

Kobe > Lebron > Wade
Oden > Beasley > Rose
CP3 > Parker > D-Will > Nash
Duncan > Garnett > Stat
Oberto > Nene
Nocioni > Leandrinho
Scola > Varejão

and...
Mbenga > Baby

rsrsrs

Anônimo disse...

O MVP do ano vai ser o CP3... Lebron vai ter que esperar de novo!

Anônimo disse...

Mudando de assunto, a GLOBO.COM transmitirá jogos?

Anônimo disse...

Vai depender do cara e do time. Se o LeBrom for bem e seu time for ótimo, ele leva. Tem sido assim nos últimos anos. Foi assim, com Nash que quando foi bem Kobe era ótimo, mas o Lakers era uma porcaria. Foi assim com Dirk, que quando foi bem, Kobe foi excelente, mas o Lakers ainda era uma droga. E quando o Cris Paul e o LeBrom foram excelentes, Kobe foi bom, mas o Lakers foi ótimo, aí finalmente deu Kobe.
Aí eles vem com aquela historinha de que MVP é o cara mais valioso, e o mais valioso não é necessariamente o melhor e... bom, vamos ficar aí todo ano tentando entender esse prêmio.

Heverton Elias

Anônimo disse...

Ou David Lee ?

:)

20/12/5 p ele esse ano :)

Unknown disse...

Nene em 5º no MIP

Anônimo disse...

Assistencia Basquetebol Cataguases

Eu só sei de uma coisa... Todo ano Lebron da show e um errinho q ele faz todo mundo critica, com esse time do cleveland eh dificil... Mais o cara eh craque e esse ano o premio eh dele...
Obrigado... Abraço!