quarta-feira, 22 de outubro de 2008

ENFERMARIA ENCHENDO...




No fim do segundo período contra o Charlotte, na terça-feira, Kobe Bryant saltou para pegar um rebote e bateu seu joelho no do companheiro Josh Powell. Saiu de quadra e não voltou mais. A caminhada tranqüila para o vestiário nos faz supor que não é nada muito grave, mas olha, vou te contar: ô pré-temporadazinha mais desgraçada para machucar atleta! A enfermaria enche...

Dos mais cotados, como Deron Williams, Steve Nash, Baron Davis, Antawn Jamison e Rudy Gay, aos menos famosos, como James Jones, Sasha Vujacic e Josh Boone, o que tem de gente por aí tombando com problemas físicos não é brincadeira.

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa tal de pré temporada soh serve pra isso mesmo.

Anônimo disse...

Você esqueceu de citar o BABY!

huahsuhsuha

Elder disse...

Por pior que seja uma lesão, todos que jogam sabem que estão sujeitos a isso. Pode acontecer em um treino... infelizmente, esses contratempos acontecem. É inerente à profissão de atleta profissional. A pré-temporada serve para "afinar" o time... infelizmente, aconteceu.

Unknown disse...

complicado
acho que a pré temporada é algo bom,mas tem que ser feita de forma correta,se bem que no caso do kobe foi azar.
é nao sei nao pré temporada é algo complicado as vezes é bom para ritimo de jogo e as vezes é ruim pq corre o risco de ter lesões.

Guga disse...

Ontem a noite foi a vez do Larry Hughes bem na hora que eu liguei a TV...

W disse...

Larry Hughes machucou o ombro né?

Considero que aumentam as chances do chicago o tempo que ele ficar fora..

Sds

Anônimo disse...

82 jogos fica muito pesado pros jogadores...a temporada e' muito desgastante, seria melhor se diminuisse o total de jogos....mas duvido q diminuam.

Anônimo disse...

Reforço pro Bulls ele fora.

Elder disse...

O Anônimo falou uma coisa que eu sempre falo: a NBA deveria diminuir o número de jogos (mas, obviamente, não vai). Comparando com outras ligas, a NFL, acho, tem uns 20 jogos de temporada regular (claro, o jogo é mais físico) a Major League tem mais jogos (mas, claro, é o único jogo onde os jogadores tiram uma soneca durante a partida!). Acho que a NBA deveria repensar o número de jogos. Pois com menos jogos, com certeza os jogadores chegariam ao final da temporada menos "baleados" e poderiam render mais, "dar mais espetáculo". É minha opinião. Colocar a culpa na Pré-temporada não me parece lógico, pois os times tem que "afinar" seus jogadores para a temporada e, francamente, contusões acontecem até em treinos. Seria o caso, então de fazer um jogo de basquete virtual para que os jogadores não machucassem. Um abraço a todos!