terça-feira, 7 de outubro de 2008

DANÇA DOS NÚMEROS


45


Foi o número de pontos marcados pelo Atlanta no terceiro quarto da vitória sobre o Orlando, na pré-temporada da NBA. Um dos maiores nomes do jogo, com 17 pontos, foi Maurice Evans, que trocou o Magic pelos Hawks e se disse desprezado pelo ex-time.

4 comentários:

Ricardo "Tio Zeca" Stabolito Jr. disse...

Por mais que a pré-temporada não queira dizer muita coisa, o Magic deveria ter se esforçado para manter Evans, ao invés de manter Bogans. Maurice foi muito importante na temporada 2007-2008.

Evans foi contratado para substituir Childress. O Hawks vai esperar isso dele toda a noite. Não a produção, mas o entusiasmo.

Maickel disse...

Evans tem, ele é esforçado pra defesa, só precisa de tempo e espaço pra se tornar constante, pois nos tempos de lakers, teve jogos com 5 e jogos com 28 30 pontos.
ele era o sg titular do magic tava com quase 15 pontos por jogo, n sei pq não tentaram manter ele, otima peça pro hawks que se bobiar concorre ao prêmio de 6° homem

Anônimo disse...

O Evans é bom jogador e o Magic deveria ter matido ele no elenco.
No Lakers o problema dele era ser o reserva do Kobe.
Como o Kobe fica 40 mins por jogo em quadra sobrava pocuco tempo pra ele.

Anônimo disse...

Greg Oden, enfim, estreou ontem!!!

Tudo bem que foi contra o Kings, preseason, highlights, mas não dá para negar que as imagens a seguir são bastante animadoras.

Vejam:

http://br.youtube.com/watch?v=Sj9en6BXcHc