segunda-feira, 13 de outubro de 2008

FIM DO SONHO. DE NOVO




Quando se juntou à seleção antes do Pré-Olímpico, Baby me disse que ainda faria mais uma tentativa de voltar à NBA. Nesta segunda-feira, o sonho acabou de novo. O brasileiro foi oficialmente dispensado pelo Minnesota Timberwolves e deve voltar à Rússia, onde jogou a última temporada. Mesmo num time com carência de pivôs, ele perdeu espaço após a contratação de David Harrison (ex-Pacers). Tecnicamente, Baby tem limitações claras que lhe fecham portas na liga americana. Ainda assim, é uma pena que não tenha conseguido nada por lá, porque o sujeito é lutador, quanto a isso não há dúvidas. Boa sorte para ele no basquete europeu.

18 comentários:

Anônimo disse...

Q peninha. Mas talvez ele se dê melhor na Rússia...

Anônimo disse...

Independentemente das limitacoes tecnicas - que varios outros jogadores da NBA tambem tem - acho que o fato de ter sido a oitava escolha do draft de seu ano prejudicou muito o Baby. Muita expectativa foi criada em cima dele e acho que o cara se perdeu completamente.

Pessoalmente gosto dele como jogador e torco para que possa ir bem na Euroleague.

Abracos, Artur

Anônimo disse...

Assino embaixo, baguete.

O cara paga o preço de ter sido um Olowokandi, digamos assim.

Obviamente, não é um jogador brilhante, mas tem lugar na NBA no banco de alguma equipe (vide as pérolas que andam por aí...)

Anônimo disse...

Uma pena, espero que ele tenha sucesso na Rússia!

Anônimo disse...

Acho sinceramente que se ele fosse americano, jogava em algum canto da NBA.
Torço por ele na Europa.

Rafael Gomes Martins disse...

Lutador, esforçado...ah vá gente.
Tem muito jogador esforçado por aí.
Ele não merecia NBA pq não é jogador de NBA e ponto. é muito abaixo do nível NBA.
Convenhamos.

Anônimo disse...

Na boa, Baby não tinha a mínima condição de jogar na NBA.

Ele é muito limitado.

Mas a Europa ainda é um baita lugar para se jogar. Tomara que seja feliz.

Jones Mayrink disse...

Concerteza rodrigo
numa conversa com ele pro meu blog dunkover nos treinos da selecao
ele se mostrou bastante guerreiro e tambem de um dia conseguir voltar a grande liga da NBA.
mas acho que ele volta ainda, ele vai conseguir mandar bem la na europa de novo e depois volta pra NBA
ele merece, pelo grande esforco q ele tem e determinacao

blogdokings disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Se o Baby não tem condições de jogar na NBA, alguem me explica por quê diabos o DJ Mbenga joga lá?

W disse...

diego, pq nas horas vagas ele é DJ. anima a turma.

Ao contrário de um Baby, que só dá trabalho...

Explicado?

Ricardo "Tio Zeca" Stabolito Jr. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo "Tio Zeca" Stabolito Jr. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo "Tio Zeca" Stabolito Jr. disse...

Se continuar jogando bem na Europa, terá novas chances. Afinal, por pior que seja, ele ainda é melhor do que o Jarrod Collins, por exemplo.

Eu não sou muito adepto dessas teorias, mas, se Baby fosse americano, realmente talvez estivesse em algum canto.

Anônimo disse...

tio zeca ,o que houve com o site nba jumper?

Ricardo "Tio Zeca" Stabolito Jr. disse...

Está em manutenção, cara. E estamos acertando outras coisinhas tb, no campo jurídico (registros e coisas assim...). Nós ainda ñ sabemos qdo vai voltar, mas sabemos que é em breve e com mais recursos.

Quaisquer coisas novas q eu fico sabendo sobre o site, em reuniões com o grupo ou coisas assim, coloco no meu blog (www.opinba.blogspot.com). Dá uma olhada por lá q eu sempre dou uns toques.

Só sei q eu estou com tantas saudades qto qualquer um dos q liam.

Abraços!

Anônimo disse...

Joguei com Baby em 98 no time de São José do Rio Preto...Anglo/Protendit...é um animal...muito forte, tem bons fundamentos, treina como um animal...mas no jogo, na hora do "pega pra capar" não funciona...trava, sei lá!!!
Poderia ser um pivô de ponta na NBA...pena!!!
Mas desejo-lhe sorte...vai ganhar uma boa grana na Europa e continuar no grupo da seleção!!!
Valeu!

Anônimo disse...

PEDRO HENRIQUE,

Se discute.todos tem o pleno direito da opinião, mas vou arriscar, o Baby não vai também conseguir brilhar na Rússia,porque ele simplesmente é um jogador mediano e só.