terça-feira, 28 de outubro de 2008

COMEÇA HOJE




Será minha primeira temporada disputando em paralelo uma liga de fantasy (pois é, eu caí nessa besteira, fui o último do draft e agora aposto todas as minhas fichas na dupla Pierce-Duncan). Será minha primeira temporada jogando videogame de vez em quando (e o meu Phoenix no 2K8 tem Aldridge, Stackhouse e Kirilenko). Diante de tanta ficção, é possível que eu me confunda todo, mas pelo menos sem dar as caras, porque também será a minha primeira temporada, após três anos, sem as transmissões da Globo.com. Sem dúvida, vai ser diferente, e talvez por isso seja a minha primeira temporada sem palpitões - o que eu sempre prometo e nunca cumpro, e já que eu nunca cumpro aí vai um logo de cara:

Mo Williams, dos Cavs, vai ser o grande nome do campeonato.

Como quem não quer nada, ele será eleito o jogador que mais evoluiu, fará do Cleveland um real candidato ao título e dará a LeBron James o sonhado troféu de MVP. Mais que isso não digo.

Que suba logo a bola. Antes que eu mude de opinião.

28 comentários:

Guga disse...

2k7? A onda é piratear o 2k9 mesmo rs!

É vai ser uma temporada diferente mesmo.

Tb resolvi que não vou palpitar.

Rodrigo Alves disse...

Ops. 2K8. Corrigido.

Anônimo disse...

rodrigo c tah jogando qual fantasy ?!
Piratear o 2k9 é o momento! kkkkkk

Anônimo disse...

rodrigo,
eu gosto do nba stock exchange!
é tipo a bolsa de valores da nba.
deve ser por que sou economista.
experimenta no nba.com.
abs

Anônimo disse...

2k9 já está aí, Rodrigo... se liga!
Jogo novo na praça, grande evolução!
hahaha
abs;

Anônimo disse...

Rodrigo, po, nem convida a galera pro fantasy :(

Fico chateado que nao va rolar NBA na Globo.com. Ano passado nao acompanhei pq nunca rolou bem na minha casa, cheio de lag e tal, principalmente quando tinha Big Brother.
Voce e o Roby sao, de longe, a melhor dupla pra transmitir basquete aqui no pais. Bem que a SporTv podia criar vergonha na cara e transmitir os jogos da TNT por exemplo.

Boa sorte na sua liga e pare de encher meu Suns com esses perebas! :P

Abracao!

Danilo disse...

Rodrigo, se o Mo Williams for eleito o jogador que mais evoluiu, eu engulo meu pé!

As transmissões da Globo.com vão fazer falta, mas pelo jeito você vai ter mais tempo para a ficção, o que é bom. Corra atrás do 2K9 e boa sorte no fantasy!

Abraços!

Anônimo disse...

O Danilo tem quantos pés? se começar a perder as apostas que faz, vai faltar pé pra engolir. hauhauhaha.

Heverton Elias

Unknown disse...

Caramba, as transmissões da globo.com vão fazer muuuita falta. Quer dizer que vamos ficar só com a ESPN mesmo?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

ta vendo, RODRIGO é PHX SUNS, FATO

se nao ele teria escolhido outro time...


somos sofredores rodrigo..
hsuahsua


Abraços

Thiago_SUNS


ps: A revista ja foi lançada..

Anônimo disse...

Cada vez mais acredito que inicio de temporada eh como inicio de novela:o par central,a trama mais divertida,as apostas em novos bordoes.
A midia sempre elege os queridinhos do ano.Com varias transacoes interessantes tem varias pessoas comentando sobre Mo Williams!!!Fala serio!!!O Kobe acaba de ser MVP,vem com um Lakers que promete ser ainda mais forte,varios times como reais candidatos e tem esse papo de Lebron MVP (como se ja fosse injustica ele nao ter sei la,3 tacas),Cleveland forte candidato.Com Ben Wallace decaindo a cada semana,Ilgauskas como "forca" do garrafao e Mike Brown no banco...talvez son no meu NBA Live 07 mesmo.
Mo Williams...serio mesmo?

Danilo disse...

Heverton Elias, aposto meu oitavo pé que até o All-Star break o LeBron já vai ter tentado esganar o Mo Williams ao menos uma vez e não vai se falar de outra coisa na NBA além do LeBron mudando de time em 2010.

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

concordo com o danilo!!
o mo willians fominha do jeito que ele é!!
hahahahahahahahaa
o cavs vai ter problemas!!

Anônimo disse...

Pode ser... Também acho que o LeBron não vai perder a oportunidade de aproveitar o Mo Williams do lado, e vai dar tudo de si para ser campeão - é fato que o time é um dos candidatos.

Então, MVP para o LeBron.

Mas para jogador que mais evoluiu:

- Ronnie Brewer

Acho que os números dele vão melhorar muito, também boto fé no time do Jazz nesta temporada!

Anônimo disse...

Atenção: o Rodrigo é Bulls! Anotem!

Anônimo disse...

O time do Cleveland melhorou demais, e só não vê quem tem odio do LeBron mesmo.

O ataque da equipe está bem mais ajustado, e a equipe agora tem um bom elenco coadjuvante. Ah, e tem LeBron James, o melhor da liga.

Cavs fica em segundo no Leste e pode chagar a final da NBA.

O pessoal comenta sem acompanhar a equipe, só com o odio que tem dentro de cada um.

Anônimo disse...

Putz, NBA na GLOBO.COM vai deixar saudades Rodrigo. O chat com vc e o Roby era fantastico. Essa temporada não será igual, cara. Ah, e Cavs é bom, pode surprender muito nego por ai.

Rodrigo Alves disse...

Pô, ninguém gostou da minha previsão do Mo Williams... ele vai calar todos vocês, infiéis! Aguardem! Mas previsão boa tem que ser assim, né, meio bizarra. Imagina se eu digo que o Chris Paul vai fazer uma ótima temporada, que o Oklahoma vai ficar fora dos playoffs, aí não tem graça.

Sobre o 2K9, sou contra essa indústria de downloads ilegais e pirataria. Não é só porque comprei meu videogame, bem, digamos, num revendedor alternativo, que vou ceder às pressões.

Sobre o fantasy, estou numa liga do Yahoo, com outros jornalistas - Bala, inclusive.

Abraços!

Maickel disse...

o 2k8 é complicado na parte dos comandos, eles até melhoraram os gráficos,mecânica de arremessos, mas ainda deixa desejar. nesse ano ainda vou de live09 heheh.
Mo Willians, pode ganhar um MIP sim só que ele tem que tentar manter as 6 assistências do armador fominha que ele era, pq ainda o cavs vai ter o delont west. mas o time ideal pro cavs seria um small ball com o
west/willias/wally/lebron/big-z ia chove infiltração e bola de três...

e porque a globo não vai transmitir nba esse ano? qdo uma tv aberta vai ter uns jogos da nba? :~~

Ricardo "Tio Zeca" Stabolito Jr. disse...

Todo ano o Cavs entra como favorito e LeBron vai ser MVP.

Em algum momento da temporada (q já aconteceu, nesta) todos vão dizer q James encontrou o parceiro ideal.

No final das contas, depois de uma derrota nas semifinais de conferência, todos vão dizer q o LeBron ñ tem time e Mo Williams será o novo Hughes, Szczerbiak...

Anônimo disse...

Boa sorte na sua liga! Voce se importa de dizer qual seu time?

Mesmo vc sendo o ultimo a draftear (eh melhor draftear nas pontas do que no meio), se a liga tinha 12 pessoas e vc pegou Duncan e Pierce, acho que vc mandou meio mal!

Abracos!

Anônimo disse...

Ah, tbm nao compro jogo pirata de jeito nenhum... ja basta os filmes, series e cds hehehehehe

Eu estou indo viajar daqui 3 semanas... se quiser o 2K9 ou o NBA Live 2009 (falaram que ta legal esse ano), me avisa.

Ja comprei ingressos para Clippers x Hornets hehehehehe

Abracao!

Anônimo disse...

Ricardo odeia o James, normal.hahahaha

O sonho dele é LeBron sair da NBA sem titulo.

Ricardo, você está enganado sobre o favoritismo dos Cavs. Temp.passada, era um time que foi colocado em todos os sites especilistas e palitão dos torcedores entre o 4 até o 7 lugar do Leste, isso devido a pessima OFFSEASON que Danny Ferry fez. Ou seja, não era favorito. James sim, era considerado o favorito ao MVP, e convenhamos, individualmente falando ninguem jogou mais que o camisa 23, só que pra ganhar o MVP precisa do numero magico de pelo menos 52 vitorias, então o Kobe acabou levando, que alias, também foi merecido.

Esse ano é diferente, Ferry fez uma boa OFFSEASON. Draftou bem, renovou rapidamente com todos jogadores que precisava, trouxe um armador rapido e melhorou demais o ataque. No fundo, bem lá no fundo, como sei que vc é um extremo conhecedor da NBA, sei que você concorda com tudo isso que falei, mas o odio fala maior.

hahahahahaha

Abraço

Rafael Gomes Martins disse...

a NBA volta, a alegria volta e o blog volta a bombar
mas sinceramente, esperava algumas avaliações de times, palpites, esse tipo de coisa.
Parece que tá falando da volta do campeonato qualquer. É a NBA!
Anda mais ocupado este ano?
Um abraço.

Jones Mayrink disse...

vai fazer falta as transmissoes rodrigo
vc e roby davam show nas transmissoes
infelizmente nao poderemos ver mais
espero ter outra oportunidade de ver essa dupla junta de novo
abraço

Ricardo "Tio Zeca" Stabolito Jr. disse...

Falar comigo sobre Magic e LeBron ñ é pedir mto por objetividade. Eu ñ sou um grande fã do James e, provavelmente, nunca vou ser. Mas gasto meus sonhos torcendo para o Magic ser campeão.

O problema com o Cavaliers é q, nos últimos dois anos, a história é mais ou menos essa aí q eu contei. Os níveis de favoritismo mudam, mas sempre tem um comentarista da ESPN q coloca o Cavs para vencer o Leste e a NBA.

Guga disse...

E o Oden machucou! Quem diria...

Anônimo disse...

2k8, 2k9...que diabos é isso???
Será que sou deste planeta?
Quem tiver bom coração e paciência me explique do que se trata...liga fantasy????

Rapaz do céu..hehe??????

Abç galera...