sábado, 25 de outubro de 2008

NENÊ SEM PIEDADE


Cravada espetacular do brasileiro em cima de Jamario Moon, no jogo contra o Toronto Raptors, terça-feira, pela pré-temporada.



Como diria Sílvio Luiz, confira comigo no replay. Agora a imagem gravada por um torcedor, com direito às reações eufóricas:

11 comentários:

Jones Mayrink disse...

NOSSSAAAAAA
eu ja tinha visto
ele nao teve piedade do moon

Elder disse...

Essa jogada resume a carreira do Nenê. O cara dá uma enterrada que vira highlight do Sportscenter; mas, aí, vc vai ver a atuação dele em números... pífia (não estou falando desse jogo específico!). Um cara com o físico e a habilidade atlética igual a do Nenê deveria ter, para justificar o contrato que ele tem, pelo menos, de média, 17 pontos e uns 8 ou 9 rebotes por jogo.). Muito bonita a jogada, mas continuo com a idéia que faço do Nenê: pouco efetivo pelo muito que ganha! Um abraço a todos!

Anônimo disse...

Essa temporda acho que o Nenê consegue numeros proximos elder
acho que ele faz uns 15pts e 8rebotes por jogo

Guilherme disse...

espero q ele consiga se manter saudavel, se fizer isso ja ajuda o time. nao acredito muito numa evolucao ofensiva muito grande dele nao pq AI e Melo sao os principais pontuadores do time ele deve disputar com Kenion mart(nao lembro se eh assim :) )pra ser o terceiro pontuador do time.

Unknown disse...

hum, concordo com o elder franca, mas acho que ano passado Nene mostro algumas vezes que pode ser o jogador que se espera(pelo salrio q ganha) eu torço mto por ele apesar de não ter jogado pela selção por um bom tmepo sem dar uma justificativa descente, sem dar nomes aos bois, ele fez o que fez ello descaso que sofreu por parte da CBB, ele, varejão e leandrinho vem fazendo uma boa pré temporada de modo geral, espero que mantenham essas boas atuações durante a temporada =]

Anônimo disse...

pq ele n faz isso na seleção brasileira?

Anônimo disse...

Esse ano acho q ele joga uns 35 min por jogo e acho q rola uns 15/8 já q ele vai ser o pricipal pivô dos nuggets, se não se machucar.

Espero q ele volte a dar aquelas cravadas na caixa dágua do Yao Ming, esse sim o mais super-estimado jogador da liga!

Anônimo disse...

Com direito a replay do(no) replay...isso é que é metalingem!

Anônimo disse...

Guto disse...
Com direito a replay do(no) replay...isso é que é metalinGUAgem!

Anônimo disse...

Oberto > Nene

Anônimo disse...

Rodrigo!!! Coloca o comentário do Elder Franca lá na capa do blog...concordo plenamente com ele!!!