sexta-feira, 24 de outubro de 2008

BOM SINAL




Após a briga no Campeonato Paulista, a Federação estadual de SP agiu. Haverá um julgamento na Comissão Disciplinar e, até lá, estão suspensos de forma preventiva três jogadores do Casa Branca, inclusive o já citado Bruno, que deu pontapés no árbitro de forma covarde. Como punição, o ginásio da equipe também
foi interditado - vale lembrar que o jogo foi em Bauru. Resta agora ficar de olho no julgamento e trocer para que o gancho seja exemplar - bem diferente do que fez a Federação do Rio no ano passado, ao ignorar uma pancadaria no Flamengo x Vasco.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ano passado ninguem foi punido.
so rindo mesmo, mas fazer?

Anônimo disse...

muito bem lembrado

Anônimo disse...

a federacao tem q levar isso a serio, tem q punir! o jogador sai batendo bola q nem um louco, pula, perde a bola e quer falta! Ai vao la e querem bater no arbitro por causa da jogada horrivel!!!! tem q punir, mostrar q o paulista nao eh bagunca, vence o melhor, nao quem canta mais alto!

Anônimo disse...

trocer é torcer na verdade

Anônimo disse...

hauhsuahuhashuahsua

Pontapé no árbitro???

kkkkk

Anônimo disse...

No Campeonato Paulista na quinta feira teve o jogo Winner-Limeira X Ulbra-Rio Claro e no final do jogo um torcedor do Limeira jogou uma cadeira contra a torcida do Rio Claro e começou uma enorme confusão, porém quando questionado o representante da Federação Paulista no jogo ele falou que não podia fazer nada, pois o que está fora da quadra não diz a ele.

Lamentável...

Anônimo disse...

Brigas entre jogadores acontecem em esporte de contato.Tem que ser punidas mas nao existe comparaçao entre uma confusao entre jogadores e um atleta chutando o juiz!!!