sábado, 27 de setembro de 2008

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Eu me dava bem com Avery Johnson, mas gostaria que ele tivesse
se comunicado mais com a gente em alguns momentos. Todo mundo sabe que ele comandou uma pequena ditadura aqui em Dallas. A NBA ainda é uma liga de jogadores, não uma liga de técnicos"


DIRK NOWITZKI, sobre o ex-técnico do Dallas Mavericks.

NO ORKUT: Nowitzki também reclamou que Avery exagerava nas instruções durante os jogos. Por aqui, Paulo Bassul tem recebido críticas semelhantes. Até onde vai o papel do técnico? Vá até a comunidade, veja o que pensa Wlamir Marques e deixe sua opinião.

3 comentários:

Anônimo disse...

Avery Johnson, como técnico, sempre me passou um ar de muita arrogância.
Parece ser um sujeito difícil de engolir.

Anônimo disse...

Bruno

Rodrigo,que comparação!!!!!!
É quem reclamando do Bassul falar,o que se reclama é de trocar mal, dirigir mal, e falar muito e errado. A sua admiração ou puxasaquismo com o Bassul,já se tornou ridiculo!!!

Alfredo Lauria disse...

Apenas para complementar o tópico, em 2005/06, Avery Johnson "ficou com o título de melhor tempo técnico da temporada".

Isto porque o site 82 games, famoso por estatísticas de NBA, publicou uma lista de performance das equipes imediatamente após a parada de um tempo solicitado pelo técnico:

http://www.82games.com/timeouts.htm

Naquela temporada, o Dallas Mavericks de Avery Johnson ficou com o vice-campeonato da NBA.

É Dirk...acho que o seu trabalho era mais fácil quando você ainda escutava Avery. Rs.