quarta-feira, 10 de setembro de 2008

COMEÇA O PAULISTA MASCULINO




Enquanto Catanduva e Ourinhos descansam para decidir, a partir deste sábado, o Paulista feminino, o tapinha inicial do masculino está marcado para hoje, com cinco jogos às 20h. São eles:

- Casa Branca x Limeira
- Sorocaba x Assis
- Araraquara x XV de Piracicaba
- Santo André x Rio Claro
- São José x Paulistano

Completam o torneio Pinheiros, Bauru, Internacional, Guarujá
e Franca. O atual campeão, comandado por Hélio Rubens, só estréia daqui a uma semana, quando Araraquara, por exemplo, já terá disputado três jogos. As maluquices de calendário e a ausência de informações sobre os elencos no site da Federação Paulista não são novidades, mas ainda irritam um bocado.

Franca mexeu pouco no time e continua carregando certo favoritismo, enquanto os adversários correm atrás. Assis segurou Probst, mas mudou bastante o elenco, trazendo Arnaldinho, Mãozão e Taylor. Limeira foi buscar Nezinho, Renato e Fiorotto.
O Paulistano contratou Rafael Mineiro, ex-Franca, enquanto o Pinheiros manteve Marquinhos e adicionou Olivinha. Essas são apenas algumas mudanças, o que torna difícil fazer prognósticos.

A saída é ficar de olho na ESPN Brasil, apesar de ainda não haver, no site do canal ou no da Federação, informações sobre os jogos que serão transmitidos. Estamos aguardando.

Nenhum comentário: