quinta-feira, 25 de setembro de 2008
JOSH CHILDRESS NA GRÉCIA
Um toco espetacular e uma bela cravada no contra-ataque. Começa assim o vídeo de melhores momentos de Josh Childress, ex-Hawks, num amistoso de seu novo time, o Olimpiakos, que bateu o Kolossos por 88-82. O americano anotou 14 pontos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Pois é, será se o período de recessão que está acontecendo nos EUA afetará muito as altas transações do basquete mundial? Fico vendo algumas cifras que são pagas aos jogadores e sempre achei fora da realidade. Apesar de que A ida do Josh Childress não teve a ver com isso, provavelmente, a partir de agora, teremos mais e mais jogadores indo para outros "mercados"; até mesmo pelo encolhimento do mercado americano (que se projeta). Apesar de que a nova franquia da NBA ter esgotado os ingressos para a temporada, acho que a tendência é diminuir o público (assim como em outros esportes) e mesmo as transações envolvendo o basquete indiretamente: Venda de artigos esportivos (tênis, uniformes, etc.), diminuição nos valores dos direitos de transmissão dos jogos, etc. Afinal de contas, aqui ou lá basquete é supérfluo, e, geralmente, em uma crise financeira, cortamos primeiramente os itens supérfluos. Acho que saímos de uma época de ouro tanto na economia quanto no basquete e entramos em um período que não sabemos ainda o que será. Meio "DOWN" meu comentário, mas acho que é isso mesmo. Um abraço a todos.
:O que cravada! tocasso e depois dunk de mto longe, estancado ainda.... mas pra essse time ir longe via precisa de um bom elenco pq o Childress não é um jogador mtooooo diferenciado que consegue cria mtas jogadas etc.......
Elder Franca, mto interessante o seu comentário e é uma realidade a ser analisada.
Postar um comentário