domingo, 28 de setembro de 2008

BATALHA NO QUINTAL DE CASA




Pat Summitt é uma lenda do basquete universitário feminino nos Estados Unidos. A técnica mais vencedora da história da NCAA, aliás, teve uma foto publicada aqui em março, consolando a brasileira Mariana Camargo, quando Tennessee de Summitt e Candace Parker eliminou Oral Roberts no March Madness:



Mariana sabe que derrotar essa mulher é uma missão difícil. Quer dizer, é difícil para os humanos, porque para um guaxinim é mole. Não sabe o que é um guaxinim? Então aí vai mais uma foto:



Bichinho inocente, né? Pois foi um desses que mandou Summitt para a mesa de cirurgia na semana passada. Ela deslocou o ombro direito ao brigar com o animal, que tentava atacar sua cadela labradora. E isso aconteceu no início de março, ou seja, o ombro da técnica já estava capenga na época da foto ali acima.

A esta altura, já deve ter time na NCAA querendo contratar o mamífero abusado para impedir o tricampeonato de Tennessee...

7 comentários:

Anônimo disse...

Depois de morar tanto tempo nos EUA voce aprende que o melhor e passar bem longe dos "racoons"... nossos guaxinins.

Sao bonitinhos na aparencia, mas ferozes quando aproximados. e se por acaso entrarem em casa... melhor chamar algum servico da carrocinha.

O mesmo vale pros esquilos, oposom (uma especia de gamba que se finge de morto), e aquele gamba rebolativo de desenho animado.

Todos bonitinhos, mas ordinarios.

abs

Roby Porto

Anônimo disse...

Com todo respeito....campeonato paulista comendo solto e não rola uma matériazinha aqui...uma notinha...Vamos lá Rodrigo!!! Precisamos de vc!!!
Ta parecendo o globoesporte.com...não fala nada de Basquete Nacional....desaforo!!! E essa postagem do guaxinim hein...falar o q???
ABÇ

Anônimo disse...

e tudo farinha do mesmo saco, fica defendendo os aliados e so mete o pau em quem nao gosta, quando nao tem nada pra falar de ruim coloca essas baboseiras por ai, e depois quer ser chamado de heroi por "ajudar" o basquete brasileiro, fazer o que? chegamos mesmo ao fundo do buraco.

Anônimo disse...

Apoio o CASSIANO, essa matéria foi o ápice da FALTA DE ASSUNTO: a técnica universitária americana foi ao hospital pois brigou com um GUAXINIM que tentava atacar uma CADELA LABRADORA...

Se está difícil achar matérias, uma sugestão que quase não é abordada no site:

BASQUETE EUROPEU

Quando teve uma outro dia, foi de um jogador da NBA que foi pra lá...

Espero que entenda a crítica de forma positiva, já que sempre gostei do blog, mas ultimamente tenho achado um pouco chatos alguns posts...

Um abraço!

Anônimo disse...

E claro, o BASQUETE NACIONAL também poderia ser abandonado, pois como foi bem dito, não aparece no site da globoesporte.com...

Anônimo disse...

Abordado, não abandonado...

Anônimo disse...

Bruno

Anonimo,Cassiano,muito bom e muito bem,ele só mete o pau de quem não gosta,vcs leram algum comentario,sobre a dispensa do Bassul,ou criticas pela perda do titulo e as campnhas ridiculas no pré olimpico- das américas e mundial, e o décimo primeiro das olimpiadas? OLHA A CREDIBILIDADE!!!!