domingo, 21 de fevereiro de 2010

UMA ÓTIMA MC-ESTREIA




Tracy McGrady começou devagar, cresceu bastante no miolo do jogo, virou o destaque da partida e terminou... como um mero cobrador de laterais. Foi assim sua estreia com a camisa do New York Knicks – camisa 3, por sinal, que já foi vestida por Stephon Marbury. Na noite de sábado, o ala anotou 26 pontos, cinco assistências, quatro rebotes, 10/17 no aproveitamento de arremessos, 5/7 nos lances livres, três desperdícios. Tudo isso no tempo normal, porque na prorrogação, certamente cansado, ele só entrou três vezes, nos 30 segundos finais, para fazer três reposições de bola. No fim, vitória do valente Oklahoma City Thunder por 121-118 no Madison Square Garden.

Pelo time vencedor, 36 pontos para Kevin Durant (fantástica a
frieza desse rapaz em lances cruciais do jogo) e 31 de Russell
Westbrook, que ainda deu 10 passes e beirou o triplo-duplo com
nove rebotes. Jeff Green também ajudou com 16 pontos, 11
rebotes e duas bolas de três muito importantes. Mas o que nos
interessa agora, por incrível que pareça, é o perdedor.

Eddie House (foto) também estreou bem, com 24 pontos e cinco rebotes, mas mostrou sua veia ensandecida no fim de prorrogação. Primeiro, com tempo de sobra no relógio, recebeu uma reposição de bola e, feito um louco, chutou para a cesta. Acertou! Depois, nos segundos finais, tentou um arremesso totalmente desequilibrado, quase caindo, e sacramentou ali a derrota do seu time. McGrady foi muito bem na estreia e jogou até de armador. Não sei quanto tempo vai durar o caso de amor dele com os Knicks, mas o começo foi promissor.

6 comentários:

Marcelio Leal disse...

Dois pitacos:
- Achei decisivos também o erro do McGrady nos lances livres no final do tempo normal.

- Acho que uma boa também foi pro espanhol Sergio Rodrigues, que mal jogava no Sacramento, e jogava relativamente pouco no Portland. Acho que ele vai tendo uma boa oportunidade no NY.

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Eu acho q esse time do Knicks bem treinado podi dar trabalho a mtus grandes ae.. Pelos números e nomes o quinteto titular eh exelente, Mc, House, Gallinari, Lee e Chandler.. Com Harrington e Duhon ainda.. Dah pra fazer uma festinha.. Voh torcer pra esse time pra mais um brigar com os grandes..!'
Como esse Durant tah jogando cara.. Q doidera.. Esse muleke tah um monstro em quadra.. MVP para ele..!'

Unknown disse...

T-Mac joga mt só tem que ter cabeça no lugar e condicionamento fisico. Torcendo muito pra que ele fique livre de contusões e possa jogar um bom basquete.

eZ disse...

sergio rodriguez é o nash que faltava no sistema do bigodão. Guardem minhas palavras, esse cara vai chegar nas 10 ast por jogo :)

bye duhon, não vai deixar saudades. A rotação tá fechada com rodrigues/t-mac na 1 :)
Só falta agora vir lebron, bosh e marcus camby :)

Foi bom renovar o league pass depois da dadline ehhehe

Anônimo disse...

Como é bom torcer pro Knicks agora, sempre bom ter uma estrela no time. Joga demais esse T-Mac!! Abraços

Duda 11 disse...

Sou suspeito para falar do T-Mac, pois sou um grande fã do cara! Acredito que ele fará um bom restante da temporada e, se acertar uma reduçãozinha no seu salário, pode ser um ótimo atrativo para a franquia trazer reforços de qualidade para 2010/2011. Acho que vai dar certo! Quanto ao Eddie House, o cara é um verdadeiro gangorra! (agora, o eZ quer trazer o Camby de volta ao Knicks? Para que meu Deus?rsrsrs)