domingo, 28 de fevereiro de 2010
A PRIMEIRA VITÓRIA
Paulo Murilo ganhou a primeira à frente do Saldanha da Gama, 91-85 na casa do Paulistano. Neste domingo, o time cometeu muitos erros (22), mas manteve a calma nos chutes de três (só nove tentativas, com cinco acertos), aproveitou bem os de dois (27/53), ganhou nas assistências (18-16) e deu novo show nos rebotes (42-20), além de repetir a boa participação do banco (35 pontos dos reservas, contra 15 do rival).
Outro destaque da rodada foi o Palmeiras/Araraquara, que impôs
a segunda derrota seguida ao Brasília (95-90). O líder do NBB,
que não teve Alex, Nezinho e Mineiro, suspensos, já começa a
ver sua condição ameaçada. Agora a equipe tem três derrotas,
contra quatro do Flamengo e cinco de Franca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
por que os 3 foram suspensos?
por causa da briga no jogo contra franca...
Vi "in loco" o jogo do Paulistano x Saldana da Gama. Infelizmente o time do Saldanha deixa muito a desejar nos fundamentos, mas o sistema de jogo do Prof. Paulo Murilo é excelente... Realmente e FINALMENTE, temos algo novo em quadras brasileiras!
Que os resultados positivos façam o bom trabalho do Professor Paulo aparecer!
E quanto ao Brasília... Já não decantavam alguns especialistas que era o virtual campeão? Esquecem o quanto o basquete é dinâmico, como deveria ser sempre em quadra, e invarialvelmente o é fora dela, qualquer que seja o campeonato...
Abraços!
o Professor está fazendo um ótimo trabalho, mesmo com um elenco limitado!!!
Bela vitória, e que fase lamentável do Paulistano...
Brasília não deixou de ser favorito(amplo) ao titulo em razão de duas derrotas,o que houve em Franca foi normal(a derrota e a arbitragem digamos cega),e no jogo contra o Palmeiras, bom; o estrago já havia sido feito..
M.F.S.
Mas por exemplo, se o Fla continua no mesmo embalo, e devolve a derrota aqui na Arena lá na Capital, o embate volta a ficar equilibrado entre essas duas equipes, como na temporada passada, com os outros correndo por fora, embora mais de perto do que no ano passado...
Abraços!
Postar um comentário