terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

VINCE VOANDO DE NOVO




Desde que chegou ao Orlando Magic, Vince Carter andava meio para baixo. Não conseguia repetir na Flórida as atuações dos bons tempos e, com a humilde média de 15 pontos por jogo, passou a ser apontado como uma âncora que puxava o time para baixo. Nos dois últimos jogos, no entanto, o veterano deu mostras de que pode mudar essa imagem.

No domingo, na casa do Boston Celtics, ele foi fundamental para
a vitória por 96-89, com 20 pontos, nove deles no momento em
que o Orlando deslanchou no terceiro período. Na segunda-feira,
uma performance ainda mais impressionante: 48 pontos contra o
New Orleans, sendo 34 no segundo tempo, quando o time tirou
17 de diferença no placar e venceu a partida por 123-117.

Será apenas fogo de palha? Ou o Vinsanity ainda pode ser útil
para levar o Magic outra vez à final da NBA? Diga na caixinha!

4 comentários:

Anônimo disse...

Assisti ao jogo ontem, Carter acertou cesta de tudo quanto é jeito, rsrsrrrsrs, ele estava unstoppable. Ele foi fundamental quando o Orlando começou o 3 periodo 15 pontos atras e no quarto periodo quando o jogo estava empatado

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Acho q ele vai ajudar mtuuuu o Orlando nos playoffs.. Ele eh um otimo jogador, as lesões o atrapalham d+.. Porém quando está no alge da sua forma física vai dar show nos playoffs..!'

João Inácio disse...

eu axo que pode chegar a final do leste....

Fiel disse...

O Magic esse ano prefiro esperar, se for tirar uma media do que os times fizeram até agora o Cavs parece sobrar, e esse ano tem o shaq para complicar o D12, que vinha muito mal, mas mostrou uma boa melhora.
Se o time encaixar e tivemos o melhor D12 e Vince possíveis, acredito que da pra bater de frente com o CAVS, caso contrário fica na briga pelas finais de conferencia com o Cavs e Atlanta, isso se nao pintar uma surpresa ai (Heat e Bolagatos, por exemplo).