sábado, 20 de fevereiro de 2010

DANÇA DOS NÚMEROS


0-12


Foi o aproveitamento de arremessos de Antawn Jamison na estreia pelo Cleveland Cavaliers, uma derrota para o Charlotte Bobcats. Foi a pior estreia de um jogador na história da NBA, superando o 0-10 de Corie Blount pelos Warriors em 2001. Promissor, hein...

6 comentários:

PAulo Petro disse...

só porque o cara foi muito mal em um jogo de estreia não quer dizer que ele não será valiosos para o Cleveland. Quem conheceu o jogo dele nos Wizards sabe que ele será um bom assistente ao LBJ.

Abraços

felipemartins1305 disse...

Achei engraçao o Jalen Rose falando que o Jamison tava precisando do mapquest pra achar a cesta... o cara tava obviamente fora de sintonia. Mas vai melhorar com o tempo, com os treinos e jogando. O Shaq tb começou mal a temporada e eu achei que ele não ia engatar, mas deu certo.

Hugo Habermann disse...

deixa o homem trabalhar...

Rogerio Matos disse...

Concordo com os amigos ai de cima! ele mostrou-se um otimo jogador pelo wizards e acredito que vai fazer o mesmo pel cleveland vindo do banco. Achei uma otima troca que fortalece ainda mais o cleveland para o titulo da conferencia e tlz da NBA!
Vamo parar de secar o cara e torcer para esse basquete maravilhoso que o cleveland ta jogando atualmente.
forte abraco

Rodrigo Alves disse...

Amigos, é lógico que o 0-12 não significa que não vai dar certo. O "promissor" do texto foi uma brincadeira com o Jamison. Ainda acho que ele vai ser muito valioso e o mais provável é que o Cleveland seja o maior candidato ao título deste ano. Agora, que a estreia foi horrorosa, foi... abraços!

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Realmente a estreia dele foi vergonhosa.. Ontem o Bobcats conseguiu parar o ataque do cleveland e atacou mtu bem.. Quero ser o jogo contra o Orlndo no q vai dar..!'