segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

E ELE FEZ DE NOVO...




A marcação aplicada por Ray Allen foi quase perfeita. Ele fechou
a porta para a infiltração, não permitiu um palmo de espaço e
forçou um chute desequilibrado, bem longe do aro. Só não foi
100% perfeita porque, de alguma forma, Kobe Bryant deu um
jeito de enfiar a bola na cesta. Que novidade, não é mesmo?



Com um chute dificílimo em cima de Allen a sete segundos do fim, o craque garantiu mais uma vitória para os Lakers, desta vez na casa do Boston Celtics. É mais um para a impressionante galeria de lances decisivos de Kobe nesta temporada. E estamos apenas na metade. O fato é que, se você precisa ganhar um jogo na hora da verdade, não existem mãos mais adequadas hoje em todo o planeta para fazer um arremesso final.

E como se não bastasse a história que Kobe vai escrevendo a
cada noite, ele pode fazer História, assim com maiúscula, já nesta
na segunda-feira. Se fizer 29 pontos, ele ultrapassa Jerry West
(o homem do logo) como maior cestinha dos Lakers em todos
os tempos. Para uma franquia repleta de gênios ao longo de sua
trajetória, definitivamente não é pouca coisa, amigos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Alguns dizem que é uma heresia comparar Jordan com qualquer um. Kobe caminha a passos largos para se tornar mais importante que Jerry West e ou Earvin Johnson ou ainda Abdul Jabbar.E por que não compara-lo a Jordan?

Machado

Cassiano disse...

Rodrigo... vc disse bem...quase perfeita a marcação do Allen...quase mesmo!!! TEM QUE SALTAR CONTRA O JUMP SHOT do Kobe po!!! Vai parar na frente e só erguer os bracinhos de frango???
E outra...tem que colocar um cara de maior envergadura...Até o ZÉ RUELA DA ESQUINA sabia que a jogada era essa...chute do perimetro...
Vou ligar pro Doc Rivers...haha

Marcel disse...

Não adianta falar mal, reclamar ou dizer que ele não é MJ. Já diria a frase mais simples de todas: "Kobe is Kobe. Let's enjoy his basketball..."

Anônimo disse...

Se o Ray pulasse poderia tomar um drible desconcertante ou ainda cometer a falta, o Kobe é mestre em fazer isso, deixa o marcador saltar, espera o contato e arremessa. O mais interessante é que até então a defesa do Boston estava acabando com Kobe, o aproveitamento dele foi de 8/20. Com um aproveitamento desse o cara tem que ser muito decisivo ou muito irresponsável pra tentar um arremesso que defina a partida.

Heverton Elias

Dead boy disse...

Ninguém aqui vai dizer que foi sorte, igual falaram do chute contra o Wade, também no estouro? Vou te contar, esse Kobe podia jogar na mega-sena...

João Inácio disse...

CARAMBA PARA DE RECLAMAR DO RAY ALLEN...O TIME DO CELTICS DOMINOU O LAKERS 3 QARTOS(MENOS O 1QRT)E DEFENDEU MUITO BEM....PERDEMOS PQ KOBE TEVE A MANHA, N TINHA MELHOR MARCAÇAO NO KOBE NAQUELA HORA....DA ATEH PRA VER PELO VIDEO Q ELE FICA MTO TEMPO N AR PRA ARREMEASAR PQ O RAY FICA COM OS BRAÇOS TAMPANDO....PARA DE RECLAMAR DO ALLEN....O CARA JOGO SUPER BEM NA DEFESA ONTEM, SO NO ATAQUE Q FEZ BOSTA NENHUMA MAS SOH....O A DEFESA DO CELTICS TAVA OTIMA E EU N VIA UMA DEFESA DELES ASSIM A TEMPOS.
KOBE É O MJ DA NBA AGORA, PARA-LO EH MUITO DIFICIL, NAO ESTOU TRISTE COM O CELTICS DE ONTEM, TO TRISTE COM O CELTICS CONTRA HAWKS.

Osama_Lakers disse...

Kobe MVP! É só o que dá para dizer, o resto é conversa.
Sobre a qualidade dos jogadores da franquia, um texto que vale a pena ler é o de John Hollinger no site da EspnDeportes - http://espndeportes.espn.go.com/news/story?id=964854&s=bas&type=column - onde ele faz uma comparação entre os 10 maiores astros da história do Lakers. Detalhe legal: chama Jerry West de "El Logo". 1 abraço,

Anônimo disse...

Eh cambada..ninguem aqui tem senso de humor...
Se eu disser aqui, que tinha que colocar o Rogério de Franca (52 anos de idade) pra marcar o Kobe, vcs levariam a sério..
Pelo amor de Deus...
Kobe é imparável...todos sabem...ave!

Anônimo disse...

Chora Boston! kkkkkkkk

Duda 11 disse...

Foi uma jogada incrível! Vamos aplaudir, o cara é fera! Um dos maiores de todos os tempos...e ponto!

Leandro disse...

Sensacional o arremesso dele, mas eu estava vendo o jogo e ele quase comprometeu o resultado na última defesa, a sorte dele foi que o Allen errou o chute. Teve um corta-luz ele marcava o Ray, porém acabou trocando a marcação sem avisar, resultado: Ray Allen ficou livre para chutar de 3 só que ele errou.
Conclusão, precisa de sorte pra jogar basquete. E ele tem de sobra.