sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Não sei que bem isso faz à liga. Acho que é uma situação maluca"

PHIL JACKSON, criticando a troca entre Cavs e Wizards, sob a alegação de que Ilgauskas pode voltar para Cleveland se for liberado pelo Washington. Doc Rivers, técnico do Boston, engrossou o coro e foi até mais duro: "É uma troca horrível". O curioso é que Jackson não reclamou quando os Lakers contrataram Pau Gasol em troca de duas mariolas, e Rivers não protestou quando os Celtics trocaram Gary Payton por Antoine Walker e pegaram Payton de volta após ele ser liberado pelo Atlanta.

16 comentários:

Daniel disse...

Marc Gasol é uma mariola?

Ele voltou ao lakers 30 dias depois?

ahh tá

Diego disse...

Marc Gasol tava na troca do Paul Gasol? Que eu me lembre ele foi draftado pelo Menphis... O lakers trocou Kwame Brown e um outro que não me lembro. Mas de qualquer forma é visivel que essa troca do Cleveland só abriu espaço na folha para o Wizards.

Anônimo disse...

Não me lembro agora de tudo, mas acredito que o Marc Gasol estava na troca do Lakers. Mas ainda sim, a troca foi boa (pro Lakers rss). Mas como diz o ditado, Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Heverton Elias

Dinho disse...

Na verdade, Marc Gasol era do Lakers PELO DRAFT!

felipemartins1305 disse...

O LAL incuiu na troca os direitos do Marc Gasol, draft pick que continuou jogando na Europa. Foi duas mariolas sim. O Kwame Brown é um nada, e M. Gasol não era ninguém, só um cara grande e desengonçado jogando na Europa. Ninguém podia prever que ele ia evoluir tanto, nem ele mesmo.

Rodrigo Alves disse...

Marc Gasol tinha sido draftado pelos Lakers. Hoje ele se tornou uma peça importante, mas na época era apenas uma aposta no escuro. Não há como comparar com o valor do Pau Gasol, infinitamente superior. Os valores "relevantes" na época eram o Kwame Brown e o Javaris Crittenton, hoje mais conhecido pelo escândalo das armas com Gilbert Arenas. Abraços.

Grandji disse...

exato, Rudrigo está certo, só posso dar risada, justamente únicos dois que não tem direito de reclamar são o lakers e o boston. Pimenta no dos outros é refresco ahahahaha!!!

Essa troca do Gasol foi simplesmente ridícula!!
Lembrando que na época o Marc era um bebê de fraldas Gordíssimo que jogava na espanha e na selecao praticamente nao entrava em quadra. AInda que nessa atual temporada, e tão somente na atual temporada ele seja mais que uma mariola, ainda é muito pouco, e o CAVS foi obrigado a pegar o contrato do telfair o que o fará pagar umas doletas a mais, nem isso o lakers fez, lakers abriu mao de draft pick apenas (que obviamente nao tem muito valor pois serao sempre no final do draft pelo fato do time ser campeao/vice e etc.)

Anônimo disse...

Essa troca do Gasol foi a coisa mais armada que eu já vi. Bem feito, agora o Phil Jakson vai ter o troco.

João disse...

uahauaua...engraçado vê angelinos putos da vida...e o torcedores do cavs tbm..auhauhaua eu me divirto.
mas sinceramente....o doc reclama q a troca foi horrivel mas a troca q ele fez ele ganhou o nate que eh crazy shooter e eu nao tenho certeza q o Jamison vai dar tao certo....mas foi muito bom para o cavs ter um cara rapido para formar o garrafao mais versatil da nba. o garrafao pode formar um garrafao alto(shaq e illusgalskas), um garrafao atletico(jaminson e jj) , um garrafao defensivo(shaq e varejao), um garrafao super ofensivo(shaq e jaminson), contudo o cavs vai ficar mais fortes para o playoffs

Fiel disse...

A NBa tinha que primeiramente, cortar com essa hiostoria de buy out, ou manter, so que o cara so poderia jogar por outro time na proxima season, nao logo na sequencia.

E outra, realmente as trades nao tem como ser analisadas tecnicamente, entao ficarao essas mantas pra todos os lados mesmo ... é correr atras do preju.

Marcus disse...

Ditados de meu sábio avô:
"A grama do vizinho é sempre mais verde"
ou
"O churrasco do vizinho é sempre mais cheiroso."

César Barbosa disse...

o caso do doc ta 'errado' mesmo ele reclamar...
mas o jackson??? q troca do gasol NAO TEVE BUYOUT, q eh jsutamente do q ele ta reclamando

galerinha, cursinho d interpretação, por favor!!

FH disse...

Companheiro, os caras estao reclamando das regras. E, nisso, Jackson tem que ficar caladinho... A coisa foi tao feia que foram perguntar pra Popovich - o que mais reclamou na epoca do Gasol - se a evolucao do irmao Gasol ruim fazia a fraude ser menos absurda. Ele sorriu e perguntou ao reporter se ele tava querendo tirar um sarro com a cara dele. Enfim, regras erradas mesmo.

anonimo disse...

Jackson e Rivers estao reclamando porque tão com medo de perder o campeonato.... e vão perder mesmo !!! rssss

Filipe Furtado disse...

O Doc mesmo disse que gostou de poder se aproveitar da "falha do sistema" com Payton e que Cavs esta certo de usa-la, o que não torna ela correta. Vale lembrar que isto já aconteceu outras vezes. A troca mais importante do anio passado (Billups-AI) só aconteceu porque Denver aceitou dar buyout no McDyess que foi de filler.

Agora nada nada a ver com a comparação com a troca do Gasol. Aquerla foi uma troca horrivel (entre outras coisas porque se Memphis tivesse paciencia arranjava valor melhor por ele), mas não foi bem correto no papel. O que Wizards recebeu pelo Jamison? Espaço no cap e #30 do draft deste ano. Z foi só filler que vai inclusive voltar (vale dizer que ele voltar não acrescenta tanto assim para Cavs ele deve jogar pouquissimo com a chegada do Jamison que deve ocupar os minutos do Verejão enquanto anderson ocupa os do Z, vai ser mais uma boa presença nos vestiarios como veterano muito admirado pelos demais jogadores e torcida). Os jogadores que os lakers mandaram pelo Gasol eram igualmente fillers, a parte importante da troca foi que Memphis ganhou grande flexibilidade financeira (que eles essencialmente torraram no zach Randolph) e recebeu os direitos do Gasol (então pivo meio gordinho e desengoçado que jogava na Europa, de forma alguma uma certeza mas naquela altura uma aposta melhor que uma escolha de segundo round normal), a #1 do Lakers de 2008 (#28, Donte Greene que eles passaram adiante e hoje é um reserva util nos Kings) e #1 dos lakers deste ano (provavelmente a #29). gasol obviamente bem melhor que Jamison, mas Lakers pagou mais caro tambem.

Maickel disse...

acho que por respeito o zydrunas teria q se aposentar no cavs por todo tempo e história de comprometimento com a franquia.. essa do buyout existe e é válida, mas sacanagem né? tinha tantos outros jogadores, contratos... tomara q agora ele assine com o hawks (boatos bem falados ultimamente) no mais, paciência, quem são responsáveis pelas trocas, "mantas" e baboseiras, são os gm's, mas precisam ter respeito com alguns jogadores