quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

NOVELÃO PÓS-CARNAVAL




Na última vez em que eu falei com o presidente da CBB, ele me disse que o prazo dado a Hortência para decidir o técnico da seleção feminina era em 5 de fevereiro. Esse prazo já caiu por terra há quase duas semanas, e nesse meio tempo já teve viagem para os Estados Unidos, carnaval, muita água rolou por baixo da ponte. Como a Confederação não dá nenhuma pista sobre a novela, a gente se sente livre para imaginar o enredo. Ao contrário do que aconteceu no masculino, com a rapidez para contratar Rubén Magnano, parece óbvio que Hortência está com dificuldades para fechar com um estrangeiro. E se não conseguir? Vai na "bola de segurança" mesmo? Após tanto vaivém, Paulo Bassul aceitaria? Momo já foi embora, e a gente ainda está sem as respostas...

20 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza a Hortência percebeu que seria muito podre se escolhesse o técnico de um país abaixo do Brasil no ranking da Fiba, só para tirar o Bassul do comando e fazer a festa da Iziane. Choveriam críticas. Ela deve estar procurando um americano.

Anônimo disse...

fora Hortencia.....uma excepcional jogadora, mas uma lastima como dirigente.

Ter um passado como jogadora nao é garantia de que tera caacidade de adm os bastidores de uma seleção....e ela esta mostrando sua incapacidade em adm.

repito: FORA HORTENCIA!!!!!

Anônimo disse...

Chama a Maria Helena Cardoso!!!

Anônimo disse...

Chama a Maria Helena Cardoso!!!

Anônimo disse...

Chama a Maria Helena Cardoso!!!

Anônimo disse...

Para mim Hortência está errando feio desde o início!!
Se ela tivesse fortalecido o Bassul e renovado com ele após a Copa América a Iziane já teria abaixado a bola há muito tempo e todo mundo sairia ganhando...
Pensou como jogadora e não como dirigente!!
Iziane está se achando a dona da bola mesmo depois de tudo o que aprontou e Hortência se enfraqueceu ficando na mão dela...
Não foi inteligente e mostrou toda sua inexperiência na função!!

raul disse...

Torço para que o Bassul não aceite continuar no comando da seleção e a Hortência seja a técnica, convoque a Iziane e o Nate Robinson.

Anônimo disse...

No site Eurobasket.com diz que a cbb ja assinou com o espanhol Carlos Colina,.

Anônimo disse...

Essa novela toda só pra poder convocar aquela mascarada da Iziane (que por sinal não joga tudo isso que ela acha... irresponsável, egoísta... seu basquete vai de mediano para fraco na real). Bola fora da Hortência, falta de respeito com o Bassul (que eu não acho nenhum talento mas pelo menos é sério). E viva a indisciplina tática, viva ao basquete medíocre que não chega em lugar nenhum. Decisão muito inteligente em se contratar um técnico espanhol com uma bagagem que eu diria duvidosa em relação ao basquete adulto (que ele trabalha bem com a base não se pode negar, mas ele foi contratado pro adulto né?!...)

Anônimo disse...

Acho que devem ter anunciado o nome errado!! O nome do técnico de verdade deve ser o do espanhol que é agente da Iziane e acertou a vinda do Colinas... VERGONHA NACIONAL

Unknown disse...

Hortência só mostra que não tem cárater nenhum por estar fazendo isso com o Bassul.

Bassul se tiver dignidade e vergonha na cara pede demissão.

PauloRJ disse...

Jaminson vai para o Cavs....

Anônimo disse...

incrivel como a hortencia mostra-se a mesma como jogadora e como dirigente, so pensa nela mesma, para estar puxando este saco da iziane so pode ser porque esta levando alguma vantagem nesta brincadeira, a iziane é igual a hortencia joga somente para ela, se o time ganha ou perde pouco importa ela so quer terminar a partida como cestinha, bassul ja mostrou o que ele é capaz , agora deixa o pepino para a hortencia mostrar resultado, se o resultado for pior culpa da hortencia, se for melhor foi obrigacao ja que ela se propos a profissionalizar a selecao

Unknown disse...

Realmente...
Que grande equivoco achar que a Espanha tem uma escola feminina melhor que o Brasil. Hort^ecia derruba sua propria trajetoria. Afinal o Brasil 'e "Top 5" ha muito tempo. Nosso trabalho talvez precise de ajuste interno maas nao de estrageiros. Que que esta havendo? Acorda Alice...(ou melhor)
A corda para Alice. Tem alguem treinando a Isis (2,05m) para a selecao? Isso , sim 'e serio

Ramona, a Glam disse...

A Espanha está a um ponto atras do Brasil no ranking da FIBA. Provavelmente, este ano, ela deve nos ultrapassar. Simplesmente porque nao vamos disputar o mundial sub-17 e ela vai. Vcs podem conferir abaixo:

http://www.fiba.com/pages/eng/fc/even/rank/p/rankWome.html

Agora, achar que a nossa escola é superior a da espanha. Pra começar, nem escola temos atualmente. As nossas jogadoras e técnicos não sabem nada de tática. No final das contas, Bassul, Barbosa,... passam 3 meses treinando a seleção e na hora do vamos ver, temos um bando de loucas que fazem qualquer coisa com a bola.

att,

Anônimo disse...

Ramona ou posso dizer alguém da cbb, parabéns pelo comemntário......kkkkkkkkk

Ramona, a Glam disse...

Aff, só porque eu não quero a mesma panelinha dos últimos 2 anos na seleção, serei acusada de ser da cbb?

Anônimo disse...

GUTO

ESTA HISTÓRIA OU ESTÓRIA JÁ DEU! VAMOS ESPERAR O QUE? PARA CONVERSAR COM OS JOGADORES DA NBA,ATITUDE CORRETA FORAM O TÉCNICO E MAIS 3 CARTOLAS,DERAM UM BELO PASSEIO,E FORAM ATÉ VER O ALL STAR GAMES,AS IDAS PARA A EUROPA.A DONA HORTENCIA ENTÃO SEGUE O MESMO SCRIPT,E O QUE VEMOS PELO MENOS O WANDERLEI DISCRETO VAI TENDO INICIATIVAS CORRETO,MAS,O FEMININO,POBRE FEMININO NAS MÃOS DA HORTENCIA,SERÁ O FIM. O PRESIDENTE É OMISSO, E ESTA LÁ PARA VIAJAR,VIAJAR,E CONCORDAR COM TUDO O QUE BRUNORO E CIA MANDAM ELE FAZER.E,O GRUPO DOS 15 QUE ELEGERAM O GAUCHO, O QUE FALA? ESTA TUDO BEM!OS SENHORES TERÃO DE DIVIDIR O FRACASSSO DESTA ADMINISTRAÇÃO. PAULO BASSUL,A MIM VOCE NUNCA ME ENGANOU COMO TÉCNICO-LIMITADO,ARROGANTE,MAS EU PENSAVA QUE PELO MENOS TERIA AMOR PRÓPRIO.HOJE VEJO QUE NEM ISTO TEM!

Anônimo disse...

GUTO!
Amor próprio, é isso; não sair por ai dizendo babozeiras como essas que voce diz!
Só porque ele está calado?
Não conheço o Bassul, mas pra mim ele está tendo uma atitude dígna em ficar calado. Falar o quê?
Na verdade, voces blogueiros de plantão, só querem ver o "circo pegar fogo". Deixem o cara em paz, cuidar da vida dele!
Porque não procuram logo a Hotência e o Carlo Nunes e exigem uma resposta?
O Brsil inteiro agradeceria...
Que novela chata!!!

Anônimo disse...

E depois tem o seguinte: como é que o Bassul poderia se demitir de um cargo que não tem? Até onde se sabe, depois do 1º lugar invicto na Copa América, o contrato dele simplesmente acabou. Desde então estamos sem técnico, nesta situação absurda.