domingo, 21 de fevereiro de 2010

MAIS UM NA CONTA DO BARÇA




Deve ser chato torcer pelo Barcelona. Assim como no futebol, o time de basquete da Catalunha segue acumulando conquistas. A mais recente veio na tarde deste domingo, quando o time do jovem fenômeno Ricky Rubio arrasou o Real Madrid por 81-60 e faturou a Copa do Rei, na Espanha. Com um basquete de alto nível, o Barça dominou a partida e contou com grande atuação de Fran Vazquez (foto), eleito MVP após marcar 14 pontos com um aproveitamento perfeito nos arremessos (5/5). Rubio colaborou com 13 pontos e ajudou a fazer a festa da torcida. Aliás, os 14.814 torcedores que lotaram o ginásio em Bilbao registraram um recorde de público na história da competição. Belíssima festa.

3 comentários:

Marcelo_MAVS disse...

rodrigo, se tiver como acho q seria legal vc fazer um post com a sua opiniao sobre as trocas q tiveram na nba nessa semana q passou

Aquyno disse...

Ja q marcelo pediu, tb vou. Seria interessante alguns posts informando como anda a Euro Liga e os principais campeonatos europeus.
E sobre tudo, quais saum os possiveis destaques do Mundial, que se aproxima e candidatos a inmtegrar a NBA na temporada 2010-2011

Duda 11 disse...

Nossa, mais uma sacola dp Barça sobre o Real nessa temporada! No primeiro turno do Espanhol, o resultado já havia sido semelhante!