segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

INCRÍVEL REAÇÃO


O Utah Jazz perdia para os Blazers por 25 pontos ali pelo meio
do terceiro período, em Portland, e ainda assim emplacou uma
reação impressionante. Nos segundos finais do tempo normal,
Carlos Boozer pegou um rebote ofensivo e fez a cesta que levou
o jogo à prorrogação (veja no vídeo abaixo). Embalado, o Jazz
venceu por 93-89. A torcida dos Blazers deve ter adorado...

6 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

essa foi sorte d+++ dele.. Jogou a bola pro alto e rezou pra ver no q ia dah..!'

Duda 11 disse...

Infelizmente, acho que o Blazzers perdeu o rumo no campeonato! As seguidas contusões no garrafão, a aquisição meio q em cima da hora do vulnerável Marcus Camby e a má fase física do Brandon Roy vão permitir ao time somente brigar para chegar aos playoffs. Na semana passada, eles tb perderam por 20 pontos para o Boston dentro de casa! Realmente uma pena para um time que tinha tudo para explodir nessa temporada!

FHSSA disse...

Rodrigo, pena que vc somente fale do Blazers nessa situação; a temporada tem sido uma batalha, perdemos a (talvez) melhor dupla de pivôs da NBA, Brandon Roy já perdeu mais de 15 jogos, Battum, Rudy, etc, etc e ainda estamos com vaga no oeste. Mas a derrota de ontem ainda está difícil de engolir, assisti ao jogo até tarde, e o time simplesmente colapsou no 4° quarto. 10 pontos é inaceitável, para que se diga o mínimo. Temos uma viagem relativamente fácil agora, se o time não for bem, arrisco dizer bye bye playoffs.

raul disse...

Pessoal esta falando muito sobre as dificuldades do Portland e outros fatores,mas estão esquecendo de falar do JAZZ, não apenas pela reação nesse jogo que foi fantastica, mas pela reação do time dentro da temporada, sendo com certeza agora o time mais quente da liga com uma sequência de 17-2 a melhor da liga. O time esta brigando muito em quandra, por todas as bolas, esse jogo foi exemplo disso.
Se continuar assim o Jazz vai surpreender muita gente e Sloan ja esta na briga de melhor técnico do ano.

FHSSA disse...

Raul, e vc consegue acreditar que ele NUNCA ganhou o prêmio de melhor treinador? Parece uma piada, de muito mal gosto, mas é a verdade. O time está muito bem mesmo, mas resta saber se conseguirão manter esse ritmo até os playoffs. Hoje, pra mim, a final do Oeste será Lakers X Mavs ou Empanados. Abs

Marexal disse...

Beat the boozer!