sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

UM SENHOR DUELO DE CRAQUES






Foram 43 pontos, 15 assistências, 13 rebotes, 4 tocos, 2 roubos.
Tudo isso saiu das mãos de LeBron James na noite de quinta,
com uma atuação inédita na história da NBA – nunca um jogador
conseguiu combinar esses números. No fim das contas, ok, não
adiantou nada, porque a última bola ele errou, e olha que quase
acertou, mesmo todo desequilibrado. Quem saiu sorrindo foi
Carmelo Anthony, "modesto" com seus 40 pontos e, aí sim, a
cesta da vitória, um belo arremesso um segundo antes do erro
de LeBron. Um duelo espetacular entre dois grandes craques.

Carmelo ainda fez bonito ao dedicar o triunfo ao técnico George Karl, que luta novamente contra um câncer: "Eu acho que ele está feliz. Isso dá um gás em seu espírito. No fundo, nós sabemos da situação. Então estamos jogando por ele", afirmou o ala.

O que devolve o sorriso a LeBron é a expectativa sobre o novo desenho dos Cavs. Antawn Jamison (foto ao lado) já se apresentou e pode estrear logo mais, contra o Charlotte. Mike Brown ainda não sabe se vai usá-lo como titular ou como reserva. Seja como for, é bom ficar de olho no povo de Cleveland.

15 comentários:

Anônimo disse...

Adianta adicionar boas peças ao elenco, se o Cavs(provavelmente Mike Brown) insiste em manter a mesma tática fuleira no ataque Bola Lebron isolation(ou coisa parecida). Antes que digam, mas ontem ele deu 15 assistências como o jogo pode ser concentrado nele. Ele deu 15 assistencias em 26 do cavs (que da por cima 50%) de ass.
Enquanto no Denver Billups teve 25% 8 de 25.
Enfim, a diferença entre ter um cone e um companheiro, é poder jogar com ele, se vc não o faz, é a mesma coisa que tivesse com o cone

Anônimo disse...

Rodrigo foram 15 ass

Anônimo disse...

Isso demonstra o poder do Nuggets nessa temporada. Agora, é um saco vc jogar feito um MVP e perder no final, todo mundo diz depois que o "cara é egoísta" que "se preocupa com seus próprios números", isso por causa de uma mísera bola que se tivesse entrado todos estariam dizendo "Jogou demais", "Fez o time melhorar" etc e tal e blá blá.

Heverton Elias

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Foi um jogaço.. Lebron começou o jogo soh dando assistencia depois resolveu chamar a responsábilidade e empatou o jogo.. São incrivéis esses números dele.. Carmelo tbm foi extremamente bem, com aquele arremeso no fim..!'

Unknown disse...

Baita jogo mesmo. Pra mim o Cavs pagou por ter jogado muito mal no começo do jogo.
Eu não vi muitos jogos do Denver essa temporada, mas tô impressionado com quanto o Afflalo evoluiu. Marcou o Lebron muito bem no primeiro tempo, quase anulou o rei.
O Jamison chega pra ser titular com certeza, sem charminho do Mike brown. Finalmente vai ter uma cara de peso pra jogar ao lado do Lebron. Não é tão talentoso quanto o Amare, mas encaixa melhor no que o Cavs precisa. Tem arremesso de 2, 3, consegue criar oportunidades, defende bem e é melhor reboteiro do que leva crédito. Com o esquema ofensivo do Mike Brown "dá a bola pro Lebron e sai da frente", é bom ter bons arremessadores no perímetro que consegue criar, e com Mo Williams e Jamison fica um pusta poder ofensivo.

raul disse...

o jogo foi bom mesmo, a briga no garrafão tambem foi muito boa, show, só acho que além de lakers, cavs, denver e boston, o pessoal tem que prestar mais atenção no jazz, o time esta jogando muito bem e já esta em terceiro no oeste, perdeu para o lakers numa noite em que tudo deu errado, mas vai dar o que falar nessa temporada.

Anônimo disse...

JAZZ tomou sufoco do Denver, sem Billups, Melo e Nene e Affalo, viu sua diferença de 15 pontos ser reitira pelo garbage time do Denver, enquanto pelo time do Jazz estavam Kirilenki, Boozer, Willians.

Ainda acho que o Jazz tem que evoluir mais.

Anônimo disse...

O Cavs se reforçando, e não vai chegar nem na final do Leste... kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

O problema do Cleveland é o técnico. Muito fraco. Só faz boa campanha por causa do Lebron e um poco do Shaq. Brown é um técnico que, pra mim, não passa confiança.

jp disse...

Foi um ótimo jogo! Muito bom esse confronto

luisfinotti disse...

uma coisa tao precisando aprender em cleveland

nem MJ23 ganhou sozinho, se Jamison nao estiver pelo menos quase na altura de Lebron, nao precisa nem alimentar esperanças.

o elenco é fraco e o time perdeu força quando o Lebron começou a armar...

thiago disse...

E aquela falta em cima do lebron no final do jogo, o nene andando pra tras, fugindo do contato, e o juiz marcou a falta. Geralmente os arbitros evitam marca faltas nos lances decisivos dos jogos, e o juiz vai e marca uma dessas, que se teve contato foi mínimo, só porque era o Lebron. Ta dando raiva isso ja.

raul disse...

OLHA O JAZZZZZZZZZ!!!

Anônimo disse...

Não sei o que foi pior! a primeira atuação do Jamison ou o Denver ter a capacidade de perder para o Wizards

Unknown disse...

a desculpa do Denver é o cansaço, sair de um jogo desgastante desse com o Cavs, com OT e no outro dia jogar de novo, é foda