quarta-feira, 31 de outubro de 2007

FOTOS: ZIDANE MANDA LEMBRANÇAS

Na rodada de abertura da NBA, cabeçadas em dois tempos: Kobe Bryant investe como um touro bravo para cima de Shane Battier, enquanto Tim Duncan tenta ouvir o bebê de LaMarcus Aldridge.

Kobe Bryant e Shane Battier / Foto: NBA
Tim Duncan e LaMarcus Aldridge / Foto: NBA

8 comentários:

cibele disse...

Nada a ver com o assunto, mas e o tal Sulamericano de basquete, Rodrigo? Parece que a SPORTV vai exibir o torneio...

Rodrigo Alves disse...

Oi, Cibele. No Sul-Americano, o Minas estreou atropelando o Boca Juniors, por 100-72, na tarde de quarta-feira. Vou escrever sobre o assunto mais tarde, depois do jogo do Universo, que enfrenta o San José, do Paraguai, às 21h. Abraços!

cibele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cibele disse...

Acho que vou ver algumas partidas amanhã. Vou confessar: nunca fui ao ginásio ver uma partida de basquete hehe

Rodrigo Alves disse...

Então vai, Cibele, e manda um relato dizendo o que achou da experiência, a gente publica aqui.

Anônimo disse...

Estréia brasileira na NBA
O Brasil estreiou ontem na NBA. Infelizmente quando começava o jogo do Denver derrubaram o sopcast daí não pude ver, mas pelos números não tem nada de muito novo. O Denver com a volta do Martin será um time mais forte dio que foi no passado. Nenê é reserva mesmo e enquanto o Camby(15 rebotes) e o Martin estiverem por lá, não se iludam, Nenê vai ter que fazer seu jogo vindo do banco e dividindo minutos com o Najera. Ah o hornets estreiou também e o M. Vinícius parece que vai ver outra temporada de graça ali do lado da quadra. Bom que ele esteja de olho em tudo daí pode dar alguma entrevista bombástica a qalquer hora dessas.

Anônimo disse...

Corrigindo - De graça nada, ganhando em milhões de dólares, deve ser o melhor emprego do mundo.

Anônimo disse...

rodrigo, me da um help ae ja que quanto ao sulamericano eu estou meio por fora... como esse time do minas fez pra dar de 30 no boca juniors ?? tradicionalmente o boca eh mto forte no basquete tambem, nao era pra tomar 30 do minas/flu, que por sinal nao ta dominando tanto assim nem no carioca...

abracao