quinta-feira, 11 de outubro de 2007

PASSA A BOLA!


Seção nova no Rebote. De vez em quando, vamos reunir e listar reportagens, artigos, entrevistas, fotos, vídeos... enfim, qualquer coisa interessante sobre basquete que esteja circulando pela internet. Navegue à vontade e deixe os seus comentários:

))) Ano vai, ano vem, e o Phoenix continua tentando acertar a defesa de Leandrinho. "Ele ainda pula muito", avalia Dan D'Antoni, assistente-técnico do time e mentor do brasileiro.

))) Para quem acha que já viu tudo do Cariocão, o que dizer da partida do Flamengo adiada em virtude do... feriado?

))) Tim Hardaway, Dwyane Wade, Glen Rice, PJ Brown e Alonzo Mourning. Sem Shaquille O'Neal, é este o Miami Heat de todos os tempos, em enquete que rola no Sun-Sentinel.com.

))) Antoine Walker, que passa longe da lista acima, ainda foi chamado de gordo pelo próprio técnico. "Estou mais do que irritado", disse Pat Riley sobre os quase 120 quilos do rapaz.

))) Como já informou o Texano aqui no Rebote, Karl Malone voltou à Universidade de Louisiana Tech. Vale a pena ler este texto da ESPN.com para entender a nova fase do Carteiro.

))) Vocês viram, né: tio Allan Houston está de volta ao New York Knicks. Qual a chance de ele repetir o melhor lance da carreira?

))) Candidato a pior time da temporada, o Portland Trail Blazers anuncia a meta de fazer 100 pontos por jogo. Pensando bem,
é até possível. Desde que leve uns 150 a cada noite...

))) Já imaginou encontrar Rafael Baby Araújo numa galeria de nomes consagrados? Pois então veja com seus próprios olhos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, se o Baby é a estrela do time, MEU DEUSS!! E ainda reclamam do nivel dos times do basquete brasileiro

Unknown disse...

Baby ja estreiou:
Spartak vence a primeira com boa atuação do pivô brasileiro Baby
http://www.basketbrasil.com.br/site/content/view/113/31/

Depois de atraso no voô, Baby estréia com derrota na Liga Russa
http://www.basketbrasil.com.br/site/content/view/73/31/

Anônimo disse...

mto bom os cometários curtos com links, pode mantê-los nesse formato sempre que possível.

Fabantas disse...

Os Knicks tavam em alta comigo depois de se livrarem da âncora Steve Francis, mas agora caíram de novo ao trazer de volta "O eterno machucado", meu deixa o cara curtir a aposentadoria

Anônimo disse...

Bala, Rodrigo e Blazers...e viva a liberdade de opinião!