sexta-feira, 19 de outubro de 2007

PLAY!

O leitor Francisco Pereira, de Orlândia (SP), manda o vídeo abaixo, que mostra Mike Conley, calouro do Memphis Grizzlies, treinando controle de bola. Domínio de fundamentos é isso aí...



E você? Tem alguma sugestão para o PLAY? Então mande para
o e-mail rebotevideos@globo.com. Falando nisso, quer participar da Câmera Rebote? É só gravar um comentário em vídeo (curto, para não ficar pesado) e enviar o arquivo para o endereço acima.

6 comentários:

Anônimo disse...

Incrível!! Será que o Nezinho ou o Valtinho conseguem fazer isso?

Marival Junior disse...

LIVROS SOBRE BASQUETEBOL

Nesta semana, começarei a apresentar alguns livros que tenho sobre basquetebol. Não é uma coleção muito grande (são 31 títulos) mas eu penso que dá para encontrar alguns deles em livrarias ou em sebos. Alguns livros podem não ser bons para a sua realidade ou pode ser muito importante para que está começando a trabalhar com basquetebol. Apresentarei apenas as capas, o título do livro e o autor, sem a sinopse, resumos ou comentários pois não é a minha preocupação em falar qual livro pode ser sofrível, ruim, bom, ótimo ou excelente, este comentário eu deixo para você leitor. Bom divertimento!!
Prof.Marival Junior - basquetelondrina.blogspot.com

Na primeira semana :
Basquete - Metodologia do ensino Autor : Rui Souza de Paula
Basketball Metodologia do ensino e do treinamento Autor : Moacyr Daiuto (sem capa)

Anônimo disse...

olha, fui no youtube, e vi um vídeo dele, só que pelo milwalkee buks!

http://br.youtube.com/watch?v=DNT00hIXjLs

alguém me explica melhor isso?

Rodrigo Alves disse...

Iuri, os vídeos do Conley no Milwaukee Bucks são dos testes que ele fez com o time antes do draft. As equipes agendam treinos com diversos calouros antes de fechar a escolha. Abraços!

Unknown disse...

Acompanho o rebote há anos, assim como torço pelos suns desde a primeira temporada de Steve Nash lá (porque conheci a cidade), e nunca havia feito comentários. Mas este vídeo merece, não só pela habilidade do rapaz, mas pelo fato de que outros atletas estavam treinando a mesma coisa. A repetição é que leva a perfeição.

Rodrigo Alves disse...

Valeu, Márcio. Então seja bem-vindo à caixinha, e comente mais a partir de agora. Abração!